sábado, 12 de março de 2022

Top 5 #71: Filmes de Animações Favoritos (Não Disney-Ghibli-Anime)

 
 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um Top 5, dessa vez para falar sobre animações. E quando falamos sobre este tema sempre vem na cabeça estúdios como Disney, Ghibli e para quem me conhece: Animes.
Mas, para diversificar o top de hoje quero listar algumas das minhas favoritas e que não são tão citadas. Quero usar essa postagem como uma desculpa para indicar alguns deles.
Nós já temos um top relacionado a Disney aqui e prometo mais para frente fazer um exclusivo do Ghibli e outro só de animes.
Então, bora lá para minhas escolhas e explicações!
 
5- Festa no Céu
Esse filme fala sobre Dia dos Muertos não é este filme que vem a mente. Mas, ele é bem legal!
A história é mais sobre romance do que algo sobre família. Tem triângulo amoroso, ação.
É um filme leve e muito bom de assistir!

4- Família Mitchell e a revolta das máquinas
Este aqui com certeza é o mais famoso da lista. Um recente da Netflix, que é bem doido e divertido.
Coloquei ele descompromissadamente para ver numa viagem e eu amei muito!
Aquela carga de comédia sem sentido que a gente ama.

3- A Espada Mágica - A Lenda De Camelot
Esse aqui é um dos meus amorzinhos de infância. Eu nem lembro tanto da história direito, mas eu lembro que tinha um personagem cego. Ai, gente, eu amooo! Preciso reassistir! 

2- Uma história de Amor e Fúria
Filme nacional na lista e que eu gosto muito e indico sempre que posso.
Se passa no nosso país e em vários momentos de nossa história, sobre um homem que corre atrás de seus amor através dos séculos. Ai, gente, só vejam porque é maravilhoso!

1- Um Monstro em Paris
E para surpresa de ninguém é justamente este aqui. Outro que eu sempre indico!
Basicamente é sobre uma pulga que adora música e acaba ficando "gigante". Sem contar que a música do filme é perfeita!
E eu amo tanto este que eu tenho até o Blu-ray.
 
Bem, pessoal, é isto!
Gostaram do top de hoje? Já conheciam algum deste da lista? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: