terça-feira, 3 de agosto de 2021

Assistindo, Lendo, Etc... #48: Julho 2021

 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele mais uma da leva de postagens especiais e que é a atualização mensal das séries, filmes e até os livros que eu li. É um dos tipos de postagem que mais gosto de fazer aqui no blog, porque é bem divertido! Devo confessar que nem foi tanta coisa que vi este mês, fique focada no trabalho.
Sem mais enrolar, bora lá começar pelos filmes...
Primeiro vi Din e o Dragão Genial, que nada mais é do que uma versão chinesa e contemporânea de Alladin. O filme é divertido, mas não é algo que eu pense em assistir novamente.
Assisti ao filme de romance Encaixe Perfeito, que eu comente melhor nesta postagem, mas eu amei!
E por último, assisti - junto com meu noivo - os dois últimos filmes do Samurai X/Rouroni Kenshin, que são justamente o Início e o Final da história. Quem sabe não separe uma postagem para comentar dessa série de filmes.


Quanto as séries...
Assisti a 2º temporada de BEASTARS e sério, esse anime é maravilhoso. Vale muito a pena ver, mesmo que muitos apontem diversos problemas - as pessoas tem direito de apontar os defeitos - mas eu gosto muito de toda a história desse mundo de animais antropomórficos. 
Continuando na leva dos animes, continuei Berserk, mas dessa vez a adaptação de 2016, que é bem ruim em quesito animação, só vi pela história mesmo. (E como se não pudesse o Gutts ficar mais.... aaaa... Ele ganha aquela mecha branca de cabelo!) Agora é ler o mangá para continuar.
Estou acompanhando dois animes da temporada, que são a segunda temporada de Otome Game no Hametsu Flag - Bakarina para os íntimos - e Uramichi Onii-san. Mais pra frente comento sobre no blog! Adianto que os dois são muito divertidos.
E por último, assisti a Chamas do Destino, uma minissérie com pegada de novela, sobre três mulheres e a mudança que suas vidas sofrem após um incêndio no Bazar de Caridade - que é o nome da série em francês. Claro que fiquei puta com personagem burro, porque eu sempre fico. Porém, valeu a pena assistir até o final.

E finalmente as minhas leituras voltaram com um bom ritmo... Vamos comemorar!
Terminei Querido Imperador e Estimado Imperador da Carol Coutinho. Livros que teremos resenha o mais breve possível no blog, trazendo de volta resenha em vídeo inclusive.
Agora estou lendo Rock Star da Luciane Rangel e estou amando, tanto que passei da metade em poucos dias.
Meu segredo? Ler no transporte! Mesmo que na maioria das vezes o barulho atrapalhe.
 
 
 
E dentre minhas aquisições estão os seguintes livros:
  • Um amor de Dorama (veio através de uma campanha de catarse que apoiei);
  • Sakura Wars - Volume 3;
  • Mágico de Oz;
  • Caligrafia para relaxar (para treinar lettering). 


Quanto as músicas tivemos coisas muito boas, como meus seiyuus-pop e meus kpop. São elas:
  • Shouta Aoi - Give me ♡ me;
  • Yui Horie - Adieu;
  • Dreamcatcher - BEcause.




E finalmente chegou o meu Lightstick do Dreamcacher. Eu tô muito capopeira e Insomnia. Ele é lindo e vira um cajado! OLHA O TAMANHO DELE.
 
E uma novidade legal e que ainda vou contar com bem mais detalhes - e um vídeo aqui no blog- é sobre a aquisição de dois álbuns da minha seiyuu/cantora favorita: Minori Chihara.
O primeiro álbum dela - Heroine - e o meu favorito - Parade. 
 
Bem, pessoal, é isto!
E vocês, o que consumiram neste mês de Julho que passou? Comentem ai!
Até a próxima!


Nenhum comentário: