sábado, 15 de agosto de 2020

Parem de se colocar em caixinhas (Vídeo)

Olá, pessoal! Tudo bem?
Cá estou hoje trazendo mais um vídeo para vocês, trazendo uma reflexão e com um tema até um pouco polêmico e delicado de se falar pois não creio ter tanto conhecimento. Mas, é um pouco sobre como somos colocados em certas caixas bem antes de nascermos e eu como elas acabam nos delimitando e muito quem nós somos. Eu foquei um pouco no pensamento com relação a comunidade LGBTQIA+ ter tantas nomenclaturas, que são caixas de alguma forma também.
E da mesma forma que falei no vídeo, se acabar falando algo errado ou que acabe ofendendo alguém, já peço desculpas.
Espero também que entendam o que eu quis dizer no vídeo, porque em alguns momentos achei que realmente me embolei.
Enfim, é isso! Fiquem com o vídeo: Parem de se colocar em caixinhas.
Até a próxima!


 

Nenhum comentário: