terça-feira, 25 de agosto de 2020

Kyon #67: Nervosismo e expectativas com o lançamento

Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Saudades de aparecer por aqui sem ser para fazer algum repost. Eu confesso que tem vezes que eu fico total sem ideia do que escrever para cá, então prefiro trazer algo legal que já fiz.
Mas, não vou ficar aqui reclamando das minhas dificuldades em escrever. haha
Como vocês sabem, Anelise está preparando o lançamento de As Aventuras de Jimmy Wayn - Confusão na Escola, JV2 para os íntimos. E nessa mesma época no ano passado, era basicamente o pré-bienal.
E apesar de tudo o que anda acontecendo no mundo, ambas tem uma coisa em comum, que é: Nervosismo e Expectativas com o lançamento.
Ano passado eram as expectativas com o lançamento de O Diário da Escrava Amada (e do JV1) e não sei quem lembra como quase tudo deu errado. Porque tudo acabou atrasando por causa de um projeto - Mulheres Reais - que quase acabou com a saúde mental dela. Mas, no fim, aos trancos e barrancos e com as cartas certas, correu tudo bem e a bienal foi maravilhosa! haha
E bem, agora com toda a preparação com o lançamento do JV2, minha protegida - aka dona deste blog - está mega ansiosa e nervosa com o lançamento. Porque uma coisa é fato: sempre rola aquele medo de não dar certo.
Anelise coloca muita expectativa no que faz, especialmente com os livros. E como pessoas normais, claro que queremos que seja um sucesso. É normal e um expectativa aceitável! Porém, sempre acaba sendo um pouco menos e ela fica chateada por isso, mas são por algumas outras questões, mas a principal é colocar essa expectativa um pouco mais (ou até muito) alta do que realmente é.
Enfim, ela agora está bem nervosa com o lançamento, porque quer muito, mas muito que dê certo.
E confesso que até eu estou um pouco ansioso e torcendo, porque o JV é um livro muito divertido e leve e merece todo o carinho do mundo!
Enquanto isso, para lidar com a ansiedade, é continuar divulgando e escrevendo. E pode deixar que eu farei a minha parte quanto a isso e ela a dela também. Dessa vez o lançamento vai ser mais brando e sem evento - talvez mais para frente tenha - por conta desses tempos que vivemos, mas vamos ter livro novo e é isso que importa.
Bem, pessoal, é isso! Um pequeno texto e uma pequeno reflexão.
Espero que tenham gostado
E autores comentem ai como vocês ficam com lançamento de livro. Eu sou curioso e quero saber!
Até a próxima!
Beijos do Kyon!

Nenhum comentário: