sábado, 2 de maio de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #33: Abril 2020


Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês e com ele mais uma das tradicionais atualizações de séries, livros e filmes. E como estou passou mais tempo em casa que o habitual, vai acabar tendo bastante coisa.
Bora lá!
Começando pelos filmes...
Eu reassisti a Clube dos Cinco pela milésima vez. Era um belo dia de tédio, então por que não?
Já de filmes novos foram Feira de Vaidades - com a Reese Witherspoon e que gostei muito; Golpe Duplo - com Will Smith e Margot Robbie e que me surpreendeu, confesso.
De animações foram O Pequeno Príncipe - o novo, que eu amei e muito; Da montanha Kokuriko - é do Ghilbli, então amei muito; e Os Irmãos Willoughby - que é uma animação divertida, mas a história parece que acontece coisa até demais, mas gostei do filme de qualquer forma.




Já de séries, foram algumas também.
Assim, antes de citar, só um adendo que eu vi uns hentão mesmo, porque eu não sou de ferro, mas não vou citar para manter a discrição ok? Se alguém quiser postagem sobre, comenta ai!
Finalmente estrearam as segunda temporadas de Well-Inteted Love, e que melhorou e muito a história, mesmo sendo claramente um reboot da história, mas com alguns detalhes diferentes, eles conseguiram melhorar e muito; e Kingdom, que vi até o começo o episódio 2, porque ficou bem abaixo da primeira temporada, mas vou dar uma chance de novo.
Saiu também a quarta temporada de The Last Kingdom e que está cumprindo com tudo, porque é uma raridade da Netflix que consegue manter o padrão de qualidade durante as temporadas. Tem muita série da Netflix que quando vai pra segunda temporada é só ladeira abaixo. (Né Altered Carbon?)
E como eu e meu namorado resolvemos assinar Amazon Prime, estamos vendo algumas coisas por lá também. Estamos vendo Carnival Row, que é uma série de fantasia e com um estilo Steampunk, meio dark em alguns momentos. A série é muito boa!
E claro, eu sou bem otaka fedida e tô vendo mais anime agora, porque sim.
Resolvi aproveitar a Amazon e ver o que tem por lá. Estou vendo InuYasha, um anime que sou apaixonada, mas nunca vi direito, porque era só episódio solto. Estou na primeira temporada ainda, Episódio 31.
Terminei de ver Wotakoi e é um dos animes mais divertidos da vida. Eu me identifico tanto com os personagens, porque vejo só: São todos otakus.
Por último, porém não menos importante, estou vendo Otome no Hametsu Flag, que é mais um dos isekais da vida, mas com a proposta diferente, pois a protagonista reencarna como a vilã do jogo favorito dela e ela vai fazer de tudo para evitar que o pior destino aconteça com ela. Eu tô me divertindo muito assistindo, mesmo que tenham saído só 4 episódios.






Quanto as músicas, foram poucas esse mês. Só duas e que saíram tem poucos dias.
Bad End do Shouta Aoi, que é o tema de encerramento do anime da Catarina Klaes - que eu citei ai em cima. Stay Tonight da Chung Ha, que é um pré-comeback dela, mas já veio esse hino e eu tô apaixonada.

Quantos aos livros, são poucos também. São os dois Boy's Love que estavam faltando para eu ler. Ambos vão receber resenha no blog. Uma delas já saiu: Boy's Love - Flor de Ameixeira. Já a outra sai na próxima semana no blog: Boy's Love - Vínculo.


Bem, pessoal, é isso para o mês de Abril. Foi até bastante coisa!
E vocês? O que consumiram nesse mês passou?
Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: