terça-feira, 22 de março de 2016

Um pouco de cada coisa


Quem me conhece sabe que eu gosto de coisas que são completamente diferentes entre si. E cada uma dessas pequenas lá no fundo, além de me inspirar, também completam quem eu sou.
Eu sou a mistura de todas elas em um enorme caldeirão. Existem momentos em que sou asiática ou europeia, até sul americana. Misto de culturas e influências de uma vida ou até de várias vidas inteiras.
Muito difícil eu ser fechada em apenas um pensamento. Consigo olhar e entender o todo, entender cada ponto de vista. Porque eu sei ser vários sem deixar de ser eu. Porque eu escrevo, porque eu interpreto, porque eu realmente me envolvo com o que faço.
Estou sempre observando e absorvendo o máximo que posso, para que possa ser usado em alguma crônica, em uma história, qualquer coisa.
São essas influências que me misturam, que me mesclam e que me fazem ser essa maluquice que eu só. Mas eu fosse uma coisa só não ia ter graça né?
Melhor doida e colorida do que monocromática e sem graça!

2 comentários:

Gislaine disse...

Oi Ane, tudo bem?
Gostei bastante da postagem. Também sou bastante assim. E para cada coisa, gosto de um tipo. Tipo gosto de livros de um tipo, de mangás de outro, de filmes outro e por aí vai :3 Mas adoro conhecer várias coisas diferentes. Acho que a graça da vida é essa <3 Fazer e conhecer de tudo um pouquinho =D
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi, Ane!
Adorei o texto, também me sinto assim várias vezes. Gosto de conseguir enxergar por diferentes pontos de vista, mas, às vezes, isso também me deixa um pouco confusa hahahhah Beijinhos, Beatriz.

www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br