segunda-feira, 14 de março de 2016

Ookami Shoujo to Kuro Ouji


Anelise vai falar de mais um anime para vocês. Dessa vez um shoujo. Não é só de yaoi que eu vivo. Se bem que não ligaria de viver só disso. haha
Falarei sobre Ookami Shoujo to Kuro Ouji. Traduzindo: Garota Lobo e o Princípe Negro.
O anime conta a história de Shinohara Erika, uma estudante do colegial que mente para as amigas dizendo que tem um namorado, mas não tem. Eis que pedem uma foto do tal namorado que a Erika tanto fala. Então, ela tira foto de um garoto aleatório que achou bonito na rua.
Qual não foi a surpresa dela ao perceber que o garoto em questão estudava na mesma escola que ela: Kyouya Sata.
Ele descobre sobre a mentira da garota, concorda em ajudar a mantê-la, com uma condição: ela passaria a ser tratada como um bicho de estimação.
Apesar dessa proposta maluca e do Kyouya-kun ter horas para ser um filho da puta e eu passar muita raiva, o anime é legal!
É aquela comédia romântica e shoujo que me agrada e me faz assistir uma temporada inteira em um dia. Só não o fiz porque acompanhei o lançamento do anime com episódios novos semanalmente.
Por muitas vezes, senti pena da Erika por ter se enfiado nessa furada. Mas foi um pouco de burrice dela também. Ela alimentava uma mentira para ser melhor aceita por suas colegas de classe. Especialmente: Marin Tachibana e Aki Tezuka.
Acho que a personagem mais é a melhor amiga da Erika, Ayumi Sanda. Gosto muito dela!
Bem ou mal, o Kyouya-kun, lá no fundo é um bom moço. Só que ele é extremamente sádico! Ela faz algumas coisas com a Erika por pura diversão.
No começo, eles se estranham, se engalfinham, mas depois até viram um casal legal!
(Claro que o Kyouya nunca será Usui nessa vida né?)
Um anime que rende boas risadas e cenas desesperadoras (daquelas "se beijem, pelo deuses") de romance.
Eu cheguei a ler o mangá porque fiquei louca para saber como a história desenrolaria, só não cheguei a terminar, até porque ainda tá em lançamento, mas eu gostei bastante.
Super recomendo! :3

Um comentário:

Gislaine disse...

Nossa Ane, tá aí um anime que eu não olharia de jeito algum :(
Só de ler aqui já me deu ânsia :P Sério. Sou muito problemática com essas coisas de gente mandando nos outros e sendo sádica e tudo o mais.
Pior que eu sou super mandona e super sádica também, mas sei lá, eu tenho problemas kkkkkk
Tudo bem que a história pode ser engraçadinha e tals, mas argh :(
Mas sabe que eu vivia me metendo em furada quando mais nova? Inventava que conhecia fulano e beltrano e aí as pessoas iam perguntar e eu me ferrava hahahah. Mas nunca que ia ser bichinho de alguém. Só se fosse daqueles que mordem e cospem fogo. Porque eu sou assim, meio do mal :3
Beijooooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/