sábado, 19 de março de 2016

Kyon #4: Inspirações para Mate-me se for capaz

Olá, pessoal! 
Olha o Kyon aqui de novo. Dessa vez, no post de hoje, falarei sobre a minha única (grande) história até agora: Mate-me se for capaz.
No extinto Blog do Kyon já falei sobre ele, mas vou renovar aquele post. Acho válido!
A história é minha primeira experiência como escritor. E é bem diferente quando é você mesmo quem tem que sentar e escrever. Passo maior parte dos meus dias observando outra pessoa escrever. Até achei que fosse ser molezinha quando fui começar, mas não é.
Tem hora que a escrita não flui de jeito nenhum, exatamente como acontece com as postagens que escrevo.
E bem, acho que todos nós, autores, usamos alguma inspiração na hora de passar tudo para o papel, não é? Enfim, quais foram as inspirações para Mate-me se for capaz? Contarei agora.
Primeiro de tudo, a ideia inicial foi doada pela Anelise. Obviamente que eu fiz as minhas alterações.
Passei do contexto medieval do original para os nossos dias. O que era uma briga por um trono virou por uma herança. E assim comecei a desenvolver.
E por que esse nome? A principal e sua madrasta vivem em uma eterna briga de gato e rato. A jovem tem que fazer tudo para se manter viva, porque senão, a safada da madrasta fica com a parte da herança.
E aí é que entram as influências de As Super Agentes... Assim como elas são fortes na Anelise, são fortes em mim.
O tio da garota contrata um ex-agente para ser o guarda-costas dela. O rapaz fez uns serviços bem parecidos com os que as Super Agentes fazem.
Tem um pouco de cada coisa da minha protegida que eu li até hoje. As cenas de ação, as de romance e os momentos de comédia completamente fora de hora, mas que encaixam bem de alguma forma.
Eu já tenho o final bonitinho na minha cabeça. Só tenho que largar de preguiça e escrever mesmo. (Kyon também é preguiçoso! ahah)
Bem, segue uma divulgação da história. Quem quiser ler, fique a vontade.
Vou ficando por aqui hoje.
Beijos do Kyon!

Mate-me se for capaz
Sinopse:
Lexi Aspen Donovan é uma garota de seus 19 anos, vive com o pai, a madrasta e o meio-irmão. Perdera sua mãe biológica quando era criança. Seu pai é muito rico e é dono de uma empresa bem sucedida.
A família vivia feliz até pouco depois do 19º aniversário de Lexi, quando a madrasta matou o marido envenenado, pois ela sempre teve interesse pela fortuna dele.
Porém, a leitura do testamento dava maior parte dos bens do falecido a sua filha mais velha. Lexi se tornou o próximo alvo da perversa madrasta. Sem ela no caminho, toda a fortuna seria de seu filho com o falecido.
Lexi sabe bem quem foi que matou seu pai e de todo o perigo que corre, então contrata uma pessoa para protegê-la: Aiden Levi Memphis, um ex-agente secreto.
O dever do rapaz é evitar que Lexi seja assassinada até que a fortuna seja entregue a ela.
Nyah Fanfiction


Um comentário:

Gislaine disse...

Oi Kyon, tudo bem????
Escrever não é tão fácil, viu só? As vezes você tem tudo na cabeça, mas parece que as palavras não aparecem... E as vezes bate aquela preguicinha :P
Mas que bom que você conseguiu escrever :)
Eu gostei da sinopse e saber um pouco mais sobre a história. Pena que não leio pela internet :( Não consigo :P
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/