Tag: Orkut Literário

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Primeiramente, FELIZ NATAL atrasado para vocês. Espero que tenham passado do jeito que gostariam. (Ainda vai ter postagem de fim de ano no blog.)
E lá vou eu responder mais uma TAG. E como nos despedimos do Orkut esse ano, resolvi fazer a tag que vi lá no Profissão Escritor: Orkut Literário.
Bem, para cada um dos itens escolhi um personagem, mas não entre os meus personagens. Deixa para eu fazer essa tag lá no Contos Anê só com eles.
Bora lá!

1. Um personagem 100% sexy
Professor de história da Joana Dalva: Apolo.
Imaginem aquele professor de meia idade, começando a ter uns cabelos grisalhos e que ainda dá uns pegas da cabeleireira vidente, lê-se: Salete.

2. Um personagem 100% divertido
Malu, ou melhor, Maria de Lourdes. Gente, é tipo louca que nem eu! :3

3. Um personagem 100% confiável
Corei de Contos de Garotos. É fanfic sim, mas e daí? Na verdade, é original e uma das melhores coisas que já li. E é yaoi também. Problema! Deixa eu ser uma fujoshi.
Corei é aquele personagem que você se identifica, ele sofre por ser o único hétero no meio daquele "bando de viado" que tem em CDG. Eu queria que ele fosse meu amigo, ele faz o tipo fofo mesmo. (Dava um ótimo uke se não fosse hétero.)


4. Um personagem para ser fã
Rainha Dragão de Destemida, ou melhor, Virtuosa Fogofuscante. Tem como não ser fã de uma dragoa? A maior parceira da Lily nas aventuras dela.
A foto não é dela, mas seria o que eu tenho mais próximo de como ela é! ESSA DIVA!


5. Um personagem para quem eu mandaria um depoimento fofo
Jenny do Linhas. Ela é uma das amigas da Nonie, atriz e que sofre um bocado nos dois livros por conta do seu trabalho. Primeiro um filme e depois uma peça de teatro. Mas a Jenny mais madura do segundo livro apenas arrasa na peça! haha
Eu me identifico com ela.

6. Um personagem para bloquear
Tadeu de Garota Replay. O namorado chato da Thizi, pedra no sapato esse garoto. Ainda bem que ele a deixa sem reclamar.
Ok, dá um pouco de pena dele no final das contas.

7. Um personagem para adicionar sem scrap
Joana Dalva! Ah, Anelise, you don't say? Sim, a JD merece!
Eu preciso explicar? Acho que não né?

8. Um personagem que “mal conheço, mas já considero pakas” 
Sasaki de Suzumiya Haruhi. 
Amiga de infância do nosso protagonista, e também narrador, Kyon. Eu sei que ela aparece em livros mais a frente na série, mas não tive nem vergonha na cara de ler o primeiro quanto mais os outros.
A conheci no conto Rainy Day, que se passa antes dos acontecimentos dos livros principais. E eu me apaixonei por essa garota, sei lá o porquê.
Sasaki, sua linda! =D

Essa foi a tag, pessoal! Espero que tenha gostado em!

4 comentários :

gih disse...

Oiiii Ane, tudo bem??? hhahah, essa tag é o máximo né? Gostei das suas respostas :)
Estou querendo ler Garota Replay, mas ainda não consegui :(
Ahhh, estou lendo a sua história. =D
Assim que terminar, venho aqui te contar o que achei :)
Beijooooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Ricardo Biazotto disse...

Demais essa tag. haha Particularmente conheço apenas "Garota Replay", mas certamente também bloquearia o Tadeu. No mais, por não saber muito sobre os livros, não posso opinar sobre as suas escolhas, mas quero aproveitar a oportunidade para desejar um ótimo ano para você. :)

Beijos,
Ricardo - www.overshockblog.com.br

gih disse...

Aneeee, passando aqui para te desejar um feliz ano novo :)
Que venha 2015 de muito sucesso :) e realizações
Um beijão
PS: Li seu conto e adorei. Adorei a nova forma como você criou os vampiros :) , pelo menos para mim é nova, heheh
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Ane-flor!!!!
"Voltei, e agora é pra ficar… porque aqui, aqui é o meu lugar!" – com direito ao som de Roberto Carlos para você! (haha)
Feliz Natal e Ano Novo atrasados, mas com muito carinho. Desejo que 2015 seja infinitamente melhor para você, pessoal e profissionalmente, do que o ano anterior, flor. Você merece!
E cá estou conferindo o que perdi, haha. Adorei esse post! Tags são sempre divertidas… É claro que continuo com enorme vontade de ler Poderosa! Sempre que vejo a menção a essa série por aqui, meu coração palpita forte (rs). Seu amor por essa série me faz desejar conhecê-la.
Apolo sendo o personagem citado me fez rir! Poxa, com esse nome só poderia estar nessa categoria mesmo, haha. E a sua opinião sobre o livro Fala Sério, Filha! me deixou intrigada. Espero lê-lo um dia, porque ainda não conheço nada da T. Rebouças.

Beijos, flor!
http://www.myqueenside.blogspot.com