sábado, 2 de fevereiro de 2013

Direito de falar


As pessoas sempre gostam de falar e deixar sua opinião sobre algum assunto. 
Algumas fazem isso sem moderação e por muita sorte ninguém critica suas opiniões, por mais absurdas e idiotas que elas sejam.
No meu caso, eu não posso falar nem um aí. Já começam a me criticar e dizer que sou a revoltadinha da sociedade.
Sinceramente, acho isso muito chato. Sou muita sensata quando falo (e escrevo), eu me expresso de maneira bem normal, sem mostrar nenhum tipo de revolta. Posso até não concordar com o assunto, mas me mostro de maneira menos crítica, com uso de boas palavras. 
Só gostaria de entender o que acontece?
Se eu falo que um assunto já deu o que tinha que dar e pedem para eu me revoltar em outro lugar.
Se eu mandar para lugares bonitos, não diga que eu não avisei, você fez por onde. (Ironia!)
Gostar de falar o que acho sim e respeito a opinião de outros. Faça o mesmo comigo, por favor!

Inspirei-me  para esse post, porque falei que o assunto do incêndio esta semana no jornal/TV já estava enchendo e me mandaram ir para o Facebook para manifestar minha revolta. Eu só acho que para as famílias quererem ver TV para tentar esquecer um pouco e ficam martelando nesse assunto. Foi só isso!
Mas, como não falar NADA! Deu nisso.
Print abaixo!

Nenhum comentário: