sábado, 17 de novembro de 2012

Minori Chihara


Lembro do dia em que comecei a assitir Suzumiya Haruhi no Yuutsu e conheci aquela personagem que era uma alienígena disfarçada de colegial e com uma voz, que voz!
Era a voz da Minori Chihara!
Fui me apaixonando pelo anime: por seus personagens e sua história.
Busquei as músicas do anime e comecei a gostar das músicas tanto do anime como dela mesma.
Lembro quando ouvi Paradise Lost pela 1º vez! E aquele clipe? Não tem nada demais, mas a música contribui bastante.
Desde a Nagato Yuki que ela entrou em minha vida e em meu repertório (e nos meus shows também). A cada nova música, sempre gostando de tudo.
Não consigo dizer qual é a minha música favorita da Minorin! É impossível!
Além de ser uma cantora maravilhosa, tem uma voz e uma beleza. Uma pessoa cativante.
E que me inspira muito. Tanto, que tenho um tumblr com a url Keyfordefection.
Hoje é seu aniversário! Seu 32º aniversário!
Aniversário da irmã do meio da família, a seiyuu!
Omedetou gozaimasu, Minorin!

Nenhum comentário: