segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Minha letra

É até um pouco contraditório: Eu escrevo bem, mas não tenho uma letra bonita.
Eu já tentei fazer caligrafia e as suas letras caprichadas, tento fazer desde sempre. Não adianta!
Eu sou uma pessoa muita agitada enquanto escrevo, não tenho tempo (e nem paciência) para ficar fazendo todos os desenhos, de todas as letras.
Não gosto de coisas bonitas por fora, mas sim bonitas por dentro.
Pode ser a letra mais horrorosa do mundo dizendo algo de bom. Como pode ser a letra mais perfeita de todas, porém vazia.
Essa situação se encaixa em muitas coisas da nossa vida.
Pessoas lindas, bem feitas fisicamente, mas vazias como uma bolha por dentro. Monstros, criaturas, que nos ensinam as lições mais impressionantes.
Um livro pode ter uma bela capa, mas só falar besteiras. Uma capa mais modesta te trazer uma ótima leitura.
Não julgue nada por sua aparência, pelo seu "fora".
Conheça o dentro, as entre-linhas, o conteúdo. 
Você pode se surpreender!

Nenhum comentário: