quarta-feira, 23 de maio de 2012

Afinal, o que é o Blog do Kyon?



Como alguns sabem, eu tenho mais dois blogs que são o Garota Zodíaco (pessoal) e o Blog do Kyon (pessoal também).
Devem estar se perguntando: Dois blogs para a mesma coisa?
Basicamente é a mesma coisa sim, mas os blogs se diferem entre si.
No GZ sou quem está falando e no Kyon quem fala é o Kyon Hiryu.
Kyon Hiryu-sama é um personagem criado por mim e ele é meu anjo da guarda, mentor espiritual, como preferirem.
Ele falo sobre mim e sobre pequenos assuntos da minha vida, só que na visão dele.
Vai me dizer que isso não é legal?
Tudo bem que sou eu quem escreve lá. Mas eu não posso feliz um pouco? (E completamente maluca também?)
É divertido poder falar de você como se fosse outra pessoa. É ótimo referir-se a você na 3º pessoa.
Mas como devem saber, eu literalmente entro no personagem e falo como se fosse ele mesmo.
É um blog divertido e com posts bem pequenos, para quem não gosta de ler.
A única exceção é quando tem entrevista. Kyon diz que eu me empolgo muito nas respostas. haha
O Kyon e eu gostaríamos muito de sua visita lá no Blog do Kyon.

Nenhum comentário: