sábado, 19 de maio de 2012

Acredito que fazer o que todos fazem é chato!



A frase que está no título é literalmente a frase que me define. (Ou quase isso!)
Agora irei explicar porque.
Essa frase é da música Bouken Desho Desho? da Aya Hirano. Abertura da 1º temporada de Suzumiya Haruhi.
Por que essa frase, Anelise?
A começar pelo fato de que eu não sou normal, sem dúvida alguma.
Eu sou otome, escritora, tenho minhas manias e que são só minhas.
E tem certas coisas que as "pessoas normais" fazem que eu fico só pensando "puta que pariu" para elas. (E o facepalm.)
Exemplo: Dançar em público numa festa.
Antes, até ia numa boa. Mas, não tem mais música para eu dançar.
Meu gosto musical é completamente asiático! É impossível!
E por fazer, não levem a frase em um sentido tão forte como: Respirar!
Uma amiga desmentiu essa frase com esse argumento: Então você odeia respirar!
O sentido não é literal desse jeito. 
Não é uma questão física e sim psicológica, de personalidade, de ser.

Nenhum comentário: