quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Seiyus, o melhor erro de digitação do universo.

E mais um post sobre meus personagens aqui.
Hoje não será sobre nenhum casal, mas sobre um personagem muito divertido, legal e importante de Mago Belo e o mundo da magia. É o Seiyus!
Na verdade, ele é o mascote de Dimitri. E tem um passado com a tia dele, Kitty Yaburano.
E como surgiu esse nome que é plural de seiyu, sem um U?
Foi um erro de digitação e dos fortes. Era pra eu digitar Seiya, mas saiu Seiyus. Vai entender o motivo disso. Coloco a culpa nos meus dedos nervosos em digitação.
Na hora olhei para aquilo e disse:
-Olha, o nome do bichinho do Mago Belo. (Chamava-o de "Bichinho" antes).
E assim o Seiyus virou o Seiyus. E tem mais um detalhe nele: A voz!
Eu sou a Seiyuu do Seiyus. (Piada infame!) Como eu criei a voz dele, só eu faço.
Bem, falarei um pouco sobre o ele...
Ele é uma mago de ar que foi punido e se transformou nessa forma de cupido. Tudo isso por causa que ele feriu e cegou uma colega de classe em um treino de combate. E esta seria a tia de Dimitri.
Mas, ela ficou cega apenas temporariamente. E o Seiyus não teve sua punição retirada.
Como ele diz em sua primeira frase no livro:
-Olá, o meu nome é Seiyus! Eu sou um mago aprisionado nesse corpo de "cupido" sabe? Eu fiz uma besteirada e fui punido assim. 
Apesar de tudo o que lhe ocorreu, ele ainda é feliz. E foi sortudo de não ser privado de seus poderes.
E os usa para ensinar Dimitri as técnicas do ar que ele precisa aprender.
Eu tenho um carinho pelo Seiyus. Alias, tenho carinho (e amor) por todos os meus personagens.
(E abaixo, mais ou menos a aparência dele, diferente de que no livro está escrito "cabelos castanhos e olhos verde". Ignorem!)

Nenhum comentário: