segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

As Super Agentes


Post de hoje é sobre o primeira história de muitas: As Super Agentes.
O meu primeiro livro de verdade e por bastante tempo o único.
Quem acompanha o Blog do Kyon, já conhece a minha história com essas meninas.
As Super Agentes é a história de 3 meninas(que depois viram 4) que desde cedo foram designadas a serem agentes e salvarem o mundo do mal. Ou apenas fazer um serviço aqui e alí.
É verdade que eu já brinquei de Super Agentes, e com meu irmão. Era muito divertido. Usavamos os canos da piscina como espadas e bastões, até lançavamos poderes e lutavamos.
Também é verdade que "eu sou" uma das Super Agentes, a que tem meu nome. Inclusive já até fiz cosplay dela no meu aniversário de 15 anos.
A insparação para elas foi o trio de que eu fazia parte na minha 4° série.
E eramos: Anelise(Eu), Camilly(Prima de 2° grau) e Joenize(conheci no colégio).
Perdi contato com as meninas, mas As Super Agentes surgiram e se tornaram uma parte de mim e ótima parte inclusive.
Sem minhas Super Agentes, eu nem teria começado a ser escritora. Contar as aventuras delas foi o que aprimorou a minha escrita e ainda a treino com os outros.
As Super Agentes foi o pontapé para Anelise Vaz começar a escrever.
E quero muito continuar ao lado delas e vê-las batendo, treinando, vivendo e matando os inimigos.
Pois, desculpem o termo, elas são fodas!

Nenhum comentário: