Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago mais uma atualização mensal sobre as séries, livros, músicas e outras coisas que consumi neste mês que passou.
Já se tornou uma das postagens tradicionais aqui no blog e eu gosto bastante de fazer, porque assim até dá para eu acompanhar o que eu estava vendo em cada época.
Enfim, vamos começar logo a comentar o que eu assisti.
Primeiro com as séries...
Minha fase otaka deu uma pausa, mas ainda continuo acompanhando semanalmente o episódio de Diários de uma Apotecária. Inclusive, fiquei apenas surtada com o episódio de uns 15 dias atrás, que foi o do Sapo e eu amo ser fã de anime e falar coisas sem sentido.
Ainda estou na terceira temporada de The Marvelous Miss Maisel, que ela ainda está na turnê com o cantor famoso e já imagino que vai dar ruim.
Eu e digníssimo continuamos a ver a nossa série de almoço, que é The Mentalist. A série é maravilhosa e tem aquele gostinho que só as mais antigas têm. Quando terminarmos de ver, devo fazer uma postagem comentando melhor.
Devo ter visto um ou dois episódio de The Bold Type e eu não acabo nunca essa bendita dessa série e eu nem sei como que eles vão fazer isso, porque deve faltar uns dois episódios e tem muitas coisas em aberto.
Outro passatempo de casal tem sido assistir ao episódio semanal na nova
temporada de Pesadelo na Cozinha. Esta temporada está muito boa e é um
dos melhores programas/realitys que existem.
E por último, porque eu estava me coçando para ver algum drama chinês, comecei outra com a Esther Yu, que é Esquiando para o Amor. Sim, uma raridade eu estar assistindo um contemporâneo. Só que a China entrega sempre!
Quanto aos filmes, acabou que eu nem assisti nenhum neste mês. Até teve um que tentei começar, mas eu fui interrompida, mas devo assistir ao filme oficialmente e eu comento por aqui no blog.
Quantos aos livros... Realmente minhas leituras este ano estão uma vergonha.
Continuo lendo, praticamente a prestação Filha da Tempestade. Eu estou gostando do livro, mas só acabo lendo no transporte e nem sempre dá. Teve uma reviravolta daquelas e a protagonista está descobrindo uma nova parte dela.
Passei da metade do livro, então uma hora eu termino.
Quanto às músicas, este mês foi só coisa de J-pop e fui muito bem servida, especialmente com a junção nova de palavras do álbum da Nana Mizuki. Segue a lista:
- Nana Mizuki - Contemporary Emotion;
- Yuuma Uchida - Singularist;
- Maaya Sakamoto - Drops;
- Masami Okui feat. Bonjour Suzuki - Baby Baby Baby.
Nenhum comentário:
Postar um comentário