terça-feira, 24 de setembro de 2024

Tag: Divertidamente (Com alterações)

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma tag, dessa vez de um dos melhores filmes da Pixar. (Pelo menos o primeiro, que foi o que eu vi!)
Peguei parte da tag aqui (naquele site de sempre), mas como ela é bem antiga e recentemente saiu o divertidamente 2, resolvi dar um mexida e alterada nela.
Então, sem mais enrolar.... Bora lá!

1- Cite três coisas que você têm medo
Fracassar naquilo que tenho vontade de fazer; Descobrir ser ruim em algo que acho ser boa; Minha mediunidade.

2- Cite três coisas que te deixam alegre
Quando sento para escrever meus livros; Ouvir música em qualquer momento; Estar com o digníssimo.

3- Cite três coisas que te deixam triste
Quando uma pessoa julga sem me conhecer; Quando eu preciso gritar com as crianças lá no centro; Quando vejo pessoas sendo preconceituosas.

4- Cite três coisas que te deixam com raiva
Gente sem noção no transporte público; Quando não me deixam terminar de falar; Precisar repetir o que eu falo mais de uma vez.

5- Cite três coisas que te deixam com nojo
Comidas que eu não gosto; Quando cospem catarro na rua; Gente fedida.

6- Cite três coisas que te deixam ansiosa
Horário para chegar no trabalho; Não ter tempo para fazer coisas; Abraçar responsabilidades demais.

7- Cite três coisas que te deixam com vergonha
Quando alguém me elogia; Quando comentam sobre meu corpo (geralmente algo negativo);

8- Cite três coisas que te deixam com tédio
Ficar perto de pessoas que não tem muitos assuntos em comum comigo; Ficar olhando pro teto no trem; Quando preciso ficar esperando alguém (geralmente num ponto de encontro).
 
9- Cite três coisas que te deixam com inveja
Autores tendo sucesso e eu não(confissão aqui); Quando lembram de alguém, mas não de mim; Quando algum tema que era "esquecido" acaba ficando popular.
 
10- Cite três coisas que te deixam nostálgica
Quando falo sobre minhas histórias mais antigas; Quando revejo algo da minha infância (música, filme, jogo); Fotos de infância.

Bem, pessoal, é isto!
Gostaram da tag? O que responderiam em cada um desses itens!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: