sábado, 11 de dezembro de 2021

Assistindo, Lendo, Etc... #52: Novembro 2021

 
  
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando (o último do ano) e com ele sempre vem a nossa atualização mensal sobre as séries, filmes, livros, músicas e outras coisitas que fiz no mês que passou.
Enfim, novembro foi um mês agitado, mas em outras coisas que explicarei no decorrer da postagem.
Bora lá então!
Começando pelos filmes, que confesso que só revi Qual seu Número? pela sei lá que vez  Eu vi numa manhã que não tinha nada para assistir e cliquei no filme e fiquei apenas no conforto do sofá.

 
Quanto as séries, foi um pouco mais.
Terminei se assistir aquela temporada péssima de Grey's Anatomy. Não tinha um jeito pior de terminar a temporada, porque eu simplesmente não consigo gostar da Maggie e nada que envolve ela. E toda a temporada foi bem morna, na verdade.
Vi uns episódios de Um conto sombrio dos Grimm, que é uma releitura bem maluca de contos de fada e parei porque achei sem pé nem cabeça, a começar pelo primeiro episódio.
Vi uns dois episódios de Casamento às Cegas Brasil, mas eu parei por parar mesmo. Devo continuar porque estava até gostando, mas eu sei que depois da parte das cabines, tudo desanda.
Continuo vendo Game of Thrones com meu noivo e a série realmente é muito boa. Estamos nos caminhando pro final da quarta temporada e início da quinta.
Também me rendi a Arcane, que é a série de League of Legends. Eu joguei por muitos anos e foi ótimo rever tantos personagens que gosto bastante. Eu falei melhor sobre aqui no blog!
E por último, porém não menos importante, estou vendo o drama tailandês Uma Madrasta Adorável. É um dorama de humor e é muito bom de assistir, sério, tem hora que eu passo mal de rir. Já estou na reta final dele, episódio 20.

 

 
 
 

Quanto aos livros, foram poucos.
Li mais um livro da Juliana Leite, dessa vez foi o Tango Vermelho. Em breve teremos resenha aqui no blog.
E o outro foi o último conto do projeto de resenha de contos aqui do blog: Tempo ao tempo, da autora Olivia Pilar. 


 
Já de música teve bem mais coisa.
Mas, o mais importante foi o último álbum da Minorin, que saiu no último dia 18, fiz até resenha  dele aqui no blog. Também representando os seiyuus, temos o álbum novo do Suzuken e o single novo da Nana Mizuki.
Também tiveram coisas novas das minhas bandas de metal. Segue a lista:
  • Minorin - RE: Contact;
  • Nana Mizuki - Red Breeze;
  • DYNAZTY - Advent;
  • DYNAZTY - Power of Willl;
  • Suzumura Kenichi - Bura ito.





 
Novembro foi um mês mais de escrever do que fazer outras coisas. Como sempre, fiz o NaNo e aproveitei para dar aquela adiantada nos meus livros, especialmente As Super Agentes e aproveitando também para começar o meu projeto do ano que vem! Mas, o meu progresso completo registrei numa thread no twitter e contei nessa postagem aqui.

E lá no dia 26 de Novembro, que é o dia do aniversário do meu álbum favorito da Minorin, finalmente peguei o meu álbum (original mesmo) e coloquei para tocar no som de casa. Foi uma momento na minha vida de fã. Confesso que eu chorei!
Alias, até fiz um videozinho para registrar este momento!

Bem, pessoal, é isto!
E vocês, o que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!


Nenhum comentário: