sábado, 4 de dezembro de 2021

Meu Saldo NaNoWriMo 2021

Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu para trazer uma postagem até que bem tradicional aqui do blog.
Como vocês bem sabem, de uns anos para cá, eu participo do NaNoWriMo. Basicamente é uma maratona de escrita - igual aquela que eu fiz em Maio - mas com um nome bonito.
Enfim, me comprometi com a mesma meta diária de outros anos, que era de 600 palavras por dia. E bem, foi abaixo da meta total do NaNo - que são os 50k de palavras - e como sempre falo, meu objetivo não é vencer o NaNo, é só participar. E bem, sentir que estou conseguindo dar um foco maior para escrever as minhas obras.
Para este ano, fui bem mais modesta e, a princípio, escreveria só As Super Agentes, mas eu não consigo escrever uma coisa só né? haha E a coisa com as meninas fluiu tão bem que eu aproveitei para escrever outras coisas junto. Uma delas foi o conto da Calliope - que saiu agora no dia 30 de Novembro - e outra foi o primeiro conto para o meu projeto do ano que vem. (Que devo comentar melhor no insta de autora.)
Foi trabalhoso em alguns dias, principalmente os que eu chegava um cadinho cansada do trabalho e escrevia só um pouquinho. Teve dia que eu me empolguei e escrevi quase 2 mil palavras, mas é assim mesmo.
Mantive todo o progresso diário num thread lá no meu twitter de autora, que eu vou deixar lá no final, porque eu sempre deixo com um pequeno comentário.
E bem, deixo para vocês o saldo final do mês, com as palavras de cada projeto e o total.

 
  • As Super Agentes e o livro das magias - 27412 palavras;
  • Conto Calliope - 2912 palavras;
  • Conto 1 do Projeto 2022 - 2816 palavras;
  • Postagem GZ (Dia 30) - 852 palavras; 
  • Total - 33992 palavras.
 
E confesso que fiquei bem satisfeita com o resultado. Sempre me sinto bastante orgulhosa quando passa algum período dessa de maratona, porque é ótimo ver como dá sim para montar uma rotina de escrita e tudo o mais. O que me falta mesmo é fazer isto para valer.
Enfim, é isto!
Vou deixar a thread para vocês.
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: