terça-feira, 13 de novembro de 2018

Ane-chan's Shizen?: 7 anos!


Olá, pessoal! Cá estou eu hoje para lhes dizer uma coisa e comemorar algo bem especial: É aniversário de 7 anos do Shizen.
Ontem, dia 12 de Novembro, fez exatamente 7 anos da primeira postagem aqui.
Caramba, eu nem fazia ideia de que eu tinha esse blog a esse tempo todo. Admito que comecei o blog de brincadeira e ele tomou essa proporção toda.
Ainda lembro os dias que eu fazia postagem aqui sobre qualquer coisa que me dava na telha.
Há uns quatro que resolvi levar o blog mais a sério. Temos os períodos de altos e baixos, mas eu continuo mesmo assim. É sempre um prazer escrever para cá.
É um blog de um monte de coisa, porque eu gosto de um monte de coisa.
Eu só queria agradecer mesmo a todos que já visitaram, que visitam, que comentam, que acompanham o blog. São vocês que fazem ele ainda mais especial.
Comemorar aniversário de blog é sempre bom, mesmo que eu não o faça muito aqui.
E claro, quero sempre renovar e melhorar o blog cada vez mais. Em virtude disso, aproveito novamente este post para lhes pedir para responder o questionário sobre os leitores do blog e para saber em que direção eu posso ir ou não.
Aqui o link do questionário, só leva uns minutinhos para responder.

E claro, teremos mais novidades para o blog. Estou preparando um novo visual para ele. Já está na hora de trocar o visual daqui, precisamos de uma troca de energias. Mas, oficialmente só via estrear em 2019.
Só o que tenho a dizer mesmo é: PARABÉNS, SHIZEN! Muitos anos de vida!
(Desculpa fazer esse post, mas é que estou realmente correndo com um monte coisa, tipo o NaNo e os vídeos do 6 para 26. Só não queria deixá-los sem postagem.)

Nenhum comentário: