sábado, 16 de dezembro de 2017

Minha primeira vez no NaNoWriMo (Vídeo)

Olá, pessoal!
Novembro passou voando e bem ocupado que nem tive tempo de fazer um post sobre o NaNoWriMo e nem contando a minha experiência.
Enfim, é aquele ditado: Antes tarde do que nunca! Cá estou eu para contar como foi participar.
Eu escolhi o melhor ano para fazer, justamente como o estágio e o TCC junto quase me comendo todos juntos e rindo maleficamente no final. (Só faltou dizer: Se fodeu!)
NaNoWriMo (National Novel Writing Month) é um mês onde autores de várias partes do mundo se propõem a escrever um livro (continuar, terminar, fazer um do zero). A quantidade de palavras é 50 mil. É muita coisa, eu sei! Sabia bem que não conseguiria, mas o NaNo é algo bem pessoal de cada autor, então, coloquei a meta de 500 palavras por dia só! O livro escolhido foi O Diário da Escrava Amada. Deram umas 16mil se contar o mês todo.
Eu conto mais detalhadamente no vídeo. Confiram!

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Oláá Ane! Tudo bem?
Vi que você falou que terminou essa fase aí de TCC, bom né? ficar livre e poder voltar a viver normalmente! heheh
muito legal saber mais sobre a nano! queria participar, mas como nunca entendi muito bem, sempre tive medo. mas achei ótimo para tentar obrigar a gente a seguir nossas metas, né? e você é guerreira por ter feito tudo isso junto, mesmo com a meta menorzinha hehe
quero saber mais dessa de março! ^^
beeijo

https://lecaferouge.blogspot.com.br/