terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Assistindo, Lendo, Etc... #4: Novembro 2017


Olá, pessoal! Mais um mês começando e está na hora de falar do eu andei assistindo ou lendo e até escrevendo. Ainda com o mês agitado e tenso que foi Novembro!
Enfim, sem mais delongas, vamos lá!
Começando pelas séries que ainda estou assistindo...

A primeira é Jane The Virgin, que como disse antes, estou vendo com o pessoa lá onde faço estágio. Todos os dias durante o almoço, é um episódio. Estamos na Temporada 2, Episódio 3, se não estou enganada.

E claro, continuo vendo Reign. Um episódio aqui, outro lá, ou até vejo uns quatro em sequência.
Gente, adoro temática medieval e essa série não para de ter treta! Estou na Temporada 2, Episódio 7.

E também vi um dos novos filmes da Netflix: Reality High. É bem filme adolescente mesmo, só para a gente relaxar, rir e até ficar meio puta de lembrar como o ensino médio é uma coisa muito fdp algumas vezes.
Adorei o casal principal do filme ser negro! <3

E indo para os para coisas japonesas/chinesas/coreanos/asiáticas que vocês sabem que eu gosto.
A começar por Blazing Transfer Students Reborn, um dorama de comédia no maior estilo japonês de ser. Ele é baseado num mangá e anime de nome Blazing Transfer Student. Nessa nova geração, temos sete garotos chamados Kakeru, que são transferidos para uma escola e um deles será escolhido como o "novo estudante em chamas". É curtinho, mas não menos divertido, foi realmente uma surpresa, porque eu fui ver de mente aberta. (E muita coisa que acontece se explica pelo detalhe de ser o mesmo diretor de Detroit Metal City, que falarei um dia no blog.)
O dorama é encenado pelos membros da banda Johnny's West.

E finalmente tô vendo algum anime nessa vida. Dessa vez, tô vendo Fate Zero, que faz parte da série Fate Stay Night, que é baseado num jogo de mesmo novo.
Em suma, são magos que invocam antigos heróis de contos e lendas, numa luta pelo Santo Graal, que é capaz de realizar um desejo.
Os personagens são muito legais e tem bastante luta no anime e eu acabo vendo vários episódios de uma vez. haha Estou na segunda temporada já!

E claro, temos o Wu Xia da alegria, porque eu não consigo viver sem ver um dorama épico cheio das guerras e tretas. E este Princess Agents!
Eu não sei descrever porque tem tantos episódios e eu não cheguei nem na metade, tô nem perto dentro dos quase 60 episódios. (Wu Xia é para guerreiro mesmo assistir!)
Temos a Xiaoliu, que tipo uma puta personagem foda, que sabe de todas as tretas. haha Bem, ela faz de tudo para salvar a própria pele e manter seus ideiais.
A China antiga era um local difícil de se viver, qualquer coisa e você era executado.

Indo para as leituras...
Bem, Novembro foi um mês recheado de leituras... Para o TCC! haha Alias, foi o mês do meu TCC. Eu nem mexi nele em Outubro e tive que correr para terminar em Novembro. Os feriados salvaram a minha vida, porque sem eles não sei nem o que teria feito.
Bem, mas tivemos uma leitura sim. Eu betei o livro da Beatriz Cortes e da Duda Razzera: O Destino escolheu Você. Vocês podem conferir a resenha aqui!

Novembro foi realmente o mês da loucura, porque além de TCC também decidi participar do NaNoWriMo, com meu livro O Diário da Escrava Amada.
Não pus uma meta grande, apenas 500 palavras por dia e acreditem, eu escrevi uns dez capítulos em um mês. Deu bem certo, apenas três dias que fiquei abaixo da meta, mas por motivos importantes. (Um deles foi meu aniversário!) Foram quase 16 mil palavras no total!
Enfim, farei um vídeo sobre minha primeira experiência no NaNo e colocarei aqui.

Pessoal, esse foi o "Assistindo, Lendo, Etc..." referente a Novembro.
E vocês? O que viram mês passado? Contem ai!
Beijos!

Nenhum comentário: