Spoiler

terça-feira, 12 de agosto de 2014

E lá vou eu falar sobre estes benditos... Os benditos spoiler.
Para quem não sabe spoiler, basicamente, é quando alguém te conta aquela parte super importante da história e que geralmente é um acontecimento chocante e que você não sabe.
De certa forma, o spoiler "tira a graça", porque ela te expõe algo que vai acontecer mais para frente na série, livro, filme, anime, dorama, seja lá o que for.
Tem gente que o vê como a pior coisa do mundo, que quem o faz merece morrer.
Eu já penso diferente! Não vejo spoiler como algo ruim, mas como algo que atiça a minha curiosidade. Eu fico mais curiosa para saber em como aquele final ou aquele acontecimento foi alcançado.
Spoiler não faz mal a saúde, não é o fim do mundo quando você recebe um.
Chateia? Chateia! É só uma antecipação do realmente é quando acontece. Então, quando você vê já está preparado para a "porrada", como eu costumo dizer!
E por não achar isso ruim, eu acabo soltando eles sem querer para pessoas que não curtem muito.
Imaginem quantas ameaças de morte eu já não recebi, não é? haha

1 comentários :

Francine Porfirio disse...

Ane-flor,
Como sempre, você me surpreende agradavelmente (rs). Eu também não vejo total maldade nos spoilers. Há vezes que pergunto como termina ou que parte a pessoa mais gostou e fico lendo ou assistindo esperando ansiosamente por aquilo. Nesse sentido, somos muito parecidas (rs). O que não gosto é quanto estou lendo ou assistindo algo e alguém comenta na mesma hora: “Ah, agora acontece tal coisa!”. Vixe! Isso me tira do sério (haha). Eu gosto de ler ou assistir sem a interrupção das pessoas. Quer falar? Fale, mas ANTES ou DEPOIS que li/assisti (rs).
Sabe que aprendi o que significa spoiler na semana passada? :O Não sabia, mas em inglês quer dizer “estragar”. Que ruim, né? Não acho que necessariamente estregue algo. Prova disso é termos lido o livro e ficarmos ansiosos para assistir sua adaptação, sem nos importarmos por sabermos toda a história.
Enfim, adorei seu post. ;)
Beijos, flor!

http://www.myqueenside.blogspot.com