quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sessão desabafo

Saindo um pouco dos meus textos hoje.
Tem uma coisa que tem me chateada muito nos últimos dias. Vou contar a história todinha...
Eu entrei em um grupo de divulgação de fics, para conseguir mais leitores para O diário da escrava amada. Este grupo incentiva a fic de um modo meio obrigado. Cada 1 ou 2 dias trocando a história, a escolha é feita via sorteio, e o pessoal tem que ir lá ler, senão fica fora deste sorteio.
Então, é como um desespero para ler porque se não fizer "a minha vez" nunca chega.
Por sorte, as histórias são boas, então não fica chato de ler. =)
Até que no dia 23 de dezembro, eu finalmente fui sorteada. Uma enorme alegria! Pulando e pulando.
Algumas hora depois, a minha alegria virou chateação, ao ver que apenas 3 pessoas haviam vindo comentar, sendo que o grupo tem quase 70 membros.
Achei que tivesse me dado bem, mas me dei mal!
Nessa época de natal praticamente ninguém fica em casa e tem tempo para sentar no computador e ler.
Eu estou me sentindo injustiçada. Porque eu sei que a próxima história sorteada, sem dúvida já no ano que vem, todo mundo vai ler.
Poxa, entrei no grupo para ajudar a minha história, mas continua praticamente a mesma coisa. As minhas expectativas não foram atendidas.
Quando entrei no grupo até fiquei com um pé atrás. Acho que era por isso!
Vou deixar uma mensagem no grupo mostrando a minha chateação.
Sei que foi por culpa da data e também não perceberam isso, porque o grupo é novo.
Eu só espero, sinceramente, que eu seja recompensada.

Desculpe incomodá-los com isso.

Nenhum comentário: