segunda-feira, 3 de junho de 2013

Querido...


Por que não posso ter você comigo? Por que não me quer? O que eu te fiz? O que há de errado?
Nós eramos felizes em outro época, todo o seu carinho e atenção eram meus, tudo era diferente.
Hoje me trata como se eu nem ao menos existisse ou lhe fosse inútil. Mas, é isso mesmo que eu sou nesse momento.
Sei que não me enxerga mais como antes. Foi meu olhar perante você que não mudou, nem um pouco. Ainda vejo aquela mesma pessoa pela qual me apaixonei e queria passar o resto da minha vida junto.
Por que mudou tanto? Eu queria entender, mas o a distância e o tempo me explicam isso.
Porém, de alguma forma, eu sei que ele ainda está ainda, aquele que conheci vive ainda aí, em seu interior.
Farei de tudo para poder ver de novo e finalmente poder realizar tudo o que eu sempre sonhei.

Coisas Anelise x Seiya, é claro!

Nenhum comentário: