sábado, 30 de março de 2013

Sou blogueira há tanto tempo...


Sou blogueira há tanto tempo... Mas há tanto tempo... Que...
A Vickys, o Thomoeda e muitos outros "Template Shop" existiam.
Os blogs eram cheiros de imagens e placas e coisas com glitter, bem poluídos visualmente.
Ninguém ligava muito para temas de moda ou maquiagem, bastava falar de você e da sua vida.
Ninguém ligava para o seu "internetês".
As pessoas divulgavam seus blogs em comunidades no orkut.
Ninguém usava Facebook e muito menos Tumblr. (E ninguém se pagava de poeta)
Gostava de frases como: Sua inveja faz a minha fama!
Eu gostava de receber placas dos blogs que eu visitava e mandar também.
Os blogs tinham visuais com aqueles styles do adobe photoshop e bem brilhantes.
O weblogger existia (e era bem ruim).
Não tinha versão nova do blogger, sem gadgets.
O Yahoo Geocities existia!
Fazia meu perfil com minigifs.
Existiam Blog Contest, blog de awards e condomínios.
Não tem tanto tempo assim, mas já mudou bastante coisa. Mudou a internet, eu mudei, cresci. Só restou a saudade daquele tempo. Era bom, claro que sim! Não que hoje seja ruim, mas naquela época ninguém ficava postando frases. Éramos nós mesmos! Falando besteira!
Saudade desse tempo! Pena que não volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nooooossa xD lembrei bem da minha época de blogueira (algo bem diferente do Tumblr, óbvio) as plaquinhas de recomendação, os awards, e os sites de templates que tinham coisas tão lindas que eu, um dia, sonhava em aprender a fazer =P aheuaheuauhea
Bons tempos mesmo xD