terça-feira, 28 de agosto de 2012

Casais melosos


Casais nós encontramos a balde por aí!
Mas tem um tipo que se manifesta de uma maneira forte, irritante e frequentemente nas redes: os casais melosos.
Sabe aquele casal que fica falando o tempo todo que se ama e nem tem tempo de namoro para isso. Quando não ficam trocando mensagem de amor e falando para TODA (para não dizer "Deus e o mundo)" a rede social que eles se amam e estão muito felizes junto e como se completam e se entendem. Como eles não vivem um sem o outro e como ficam com saudade.
Na boa, é melação demais para mim!
E infelizmente (ou felizmente?) esses não duram praticamente nada. É tão meloso que se torna artificial. 
É como eu digo: Onde tem demais uma coisa, pode apostar: Falsidade.
Se tratam de pessoas infantis, sem maturidade e fazendo fachada.
Se eu quiser namorar só para dizer que eu tenho e não estou encalhada. Sinceramente, é ridículo!
Eu namoro há mais de três e nunca fui assim com o meu namorado, nem na internet e nem no "cara a cara". A gente troca nossos beijos, nossos "Eu te amo". Temos nossas saudades um do outro, conversamos e até temos uns momentos mais amizade que namoro.  Porém, acho que faz parte!
Tem que escolher alguém que te completa e que você pode agarrar e também conversar.
Pelo menos ao me ver!
E não namorar uma paixonite para ficar de melosidade, mostrando para todos que você está apaixonada. E alguém que você nem conhece direito.
ASSIM É FODA E ME ESTRESSA!

Nenhum comentário: