terça-feira, 26 de março de 2024

Tag: Disney


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma tag, dessa vez relacionada a um tema que eu gosto muito e tenho certeza que as poucas pessoas que leem aqui que é sobre Disney.
E fica também a pergunta como que eu num fiz essa tag antes. Mas, antes tarde do que nunca né?
É aquela tag bem simples, com perguntas a serem respondidas.
Bora lá então!
 
1- Qual seu filme favorito da Disney?
Acho que fica muito claro, com todos esses anos de blog e até pela própria internet afora, a resposta aqui. E a minha indecisão é clara também, pois não sei escolher em Pocahontas e Mulan. haha
 
 
2- Quem é seu herói ou protagonista favorito e por quê?
Esse eu também fico na maior indecisão, pois não sei escolher entre o Milo - de Atlantis - e o Jim - de Planeta do Tesouro.


3- Quem é seu vilão favorito e por quê?
Esse aqui é bem fácil... Malévola! 

4- Um filme da Disney que merecia mais destaque.
Acho que uma era inteira da Disney que merece mais destaque, pois ela acaba sendo esquecida. É a era da pós-renascença, aquela parte ali dos anos 2000. Onde entram, ironicamente, Planeta do Tesouro e Atlantis... E tem outros filmes muito legais, mas esquecidos.


5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver.
Acho que qualquer cena mais romântica, ainda mais quando tem música envolvida. haha
Mas vou citar a cena de Enrolados em que eles estão no barco. Acho linda demais aquela cena!

6- Qual é a sua música favorita da Disney?
Vocês vão rir de novo, pois eu vou ficar entre Pocahontas e Mulan de novo: Cores do Vento e Imagem.
Eu sou previsível, peço perdão!



 
7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
Pessoalmente, até porque eu gosto de ver animes até hoje, prefiro animação 2D. Acho que tem uma magia a mais no 2D.
 
8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Na real, eu não me lembro, porque eu sempre tive contato com filmes da Disney e não mesmo ideia de qual foi o primeiro mesmo que eu vi!
 
9- Qual sua frase ou citação favorita da Disney?
Vou citar duas que eu gosto bastante, mas tem várias outras!

"Ohana significa família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer". (Lilo e Stitch)

"Um sonho é um desejo que o seu coração faz". (Cinderela)

10- Algum filme da Disney que assustou você quando criança?
Não foi um filme em si, mas uma parte dele... Aquela cena que a Branca de Neve está perdida na floresta no filme. Aquilo ali dá uma arrepio na espinha quando se é criança! ahha 
 
Bem, pessoal, é isto! Espero que tenham gostado da Tag, mesmo que não tenha falado nada de muito diferente do que falo sempre por aqui.
Até a próxima!
   
 

 

Nenhum comentário: