sábado, 5 de agosto de 2023

Assitindo, Lendo, Etc... #72: Julho 2023


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Finalmente voltei de viagem e agora podemos voltar ao ritmo normal aqui do blog. (E a minha cabeça voltou para o lugar, depois de um pequeno recesso necessário.)
Mais um mês está começando e com ele temos mais uma das nossas atualizações mensais sobre as séries, filmes, livros e até as músicas que eu consumi no mês que passou.
Como eu viajei uma pedaço do mês, acabou que vi outras coisas diferentes e algumas nem cabem listar aqui. Mas mesmo assim, algumas continuei assistindo.
Sem mais enrolar, bora lá! A começar pelas séries...
Continuo acompanhando Chegou a Hora da Verdade (inclusive, esse nome é zero a ver com a tradução), mesmo que eu tenha ficado um cado atrasada pois eu nem encostei no drama durante a viagem. Então, ainda estou vendo os episódios acumulados e ficando cada vez mais envolvida e bastante puta com algumas situações que acontecem na história.
E a 7º temporada de Outlander continua me deixando maluca, porque como sempre está muito boa. Eu só não vi o episódio da última semana porque foi logo quando voltei de viagem e perdemos o controle do PS4 dentro de casa. (Sim, isso acontece muito lá em casa, porque ficam trocando suas coisas de lugar.) E é bem provável que eu passe a assistir o episódio semanal com meu noivo, pois ele finalmente chegou na sétima temporada.
Outra coisa que estou assistindo semanalmente é um anime, que é Meu Casamento Feliz. É um anime de romance, junto com uns cadinhos de fantasia. Saiu o quinto episódio essa semana e agora que história tá começando a se amarrar e quando terminar, eu faço uma postagem sobre aqui no blog.
E finalmente estreou a segunda temporada de De Volta aos 15, que antes tinha deixado um gancho terrível e ainda bem que saiu. Só vi três episódios, mas estou gostando bastante.
E o último das séries, talvez seja a coisa mais inusitada e vocês sequer pensariam que eu assistiria, mas foi recomendação do meu digníssimo e eu gostei bastante. O nome é Na Fazenda com Clarkson, que é sobre um famoso britânico (ele fazia vários programas automobilísticos) que resolve tomar conta da fazenda que comprou e somente apenas dá tudo errado. Sério, é muito divertido!


 

 

Quanto aos filmes... Bom, eu estou mal, já que eu não vi nenhum que seja interessante.
A não ser que conte que eu finalmente o primeirão filme da Barbie lá de 1987, enquanto eu e minha amiga fazíamos maratona de filmes da Barbie. (Que ainda vai continuar porque impossível ver todos os mais de trinta num dia só!)

E as minhas leituras estão da mesma forma que a minha escrita, indo de mal a pior... Continuo só com o mangá de Sakura Wars mesmo.

Quanto às músicas, saíram bastantes de vários artistas que eu gosto.
E ironicamente, acaba sendo mais fácil consumir música quando é a única coisa que dá para fazer nos transporte cheio, apertado e sem ficar enjoada. Segue a lista:
  • Beyond the Black - Call My Name
  • Yuuma Uchida - Shoot
  • Saturday - Stay
  • Wagaki Band - 1 vs 1
  • Eri Kitamura - EVilAliVE






Bem, pessoal, é isto!
E vocês, o que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: