segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nova versão do blog!


Sem dúvida, vocês já viram que o blog está bem diferente e de cara nova. Gostaram?
Bem, eu não sei a melhor no photoshop e muito menos com essa versão moderna do blog. Contudo, eu fiz um esforço para conseguir fazer esta versão.
Admito que eu peguei um layout base e fiz por ele. Tive muitos problemas por que HTML é uma coisa confusa sozinha, com XML então, triplica a situação.
E depois de muito trabalho (e muitos crtl + s e imagens upadas) finalmente coloquei no ar este novo visual.
O ritmo do blog continuará o mesmo, só que agora com as coisas personalizadas, eu me sinto mais a vontade e mais em casa. haha (Tudo bem que aquele free da Evelyn me quebrou um galho.)
Espero que continuem acompanhando o blog e se divertindo comigo aqui.
KISSUS!

Nenhum comentário: