quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia do sexo




Enfim, chegou o dia de eu falar disso aqui! haha Sou muito pervertida!
Está claro que não vou explicar sobre o quê é e nem vou ficar falando sobre a minha vida sexual. (Se é que eu tenho alguma.) O tema é...
Como o assunto sexo é abordado em nossa vida? E visto por nós?
Com muita repulsa e muita vergonha, na maioria das vezes. Considerado como tabu.
Tanto que muitos nem conversam sobre o assunto direito!
Alguns dizem que deve ser só depois do casamento e outros dizem ao contrário.
Há muitas divergências em diversos pontos desse tema.
Mas concordemos(ou pensemos) que entre quatro paredes muita gente muda e bastante. Estou generalizando por não saber o que acontece com cada qual!
Ao meu ver, o sexo não é só o ato físico em si. Tem que ter amor por trás dele.
Senão fica aquela coisa sem sal e completamente carnal, não é legal!
Tem que rolar os carinhos e as brincadeirinhas e a putaria também. (risos)
Quando se anda esse passo, o envolvimento já está bem maior e tudo se torna uma coisa prazerosa.
Não façamos do sexo uma coisa de animais e sim, uma coisa de humanos!

Nenhum comentário: