sábado, 3 de junho de 2023

Assitindo, Lendo, Etc... #70: Maio 2023


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais uma mês começando e com ele trago mais uma atualização mensal sobre que andei consumindo nas últimas semanas, como vocês já conhecem: Assistindo, Lendo, Etc.
Enfim, sem mais enrolar, bora lá!
A começar pelas séries...
Meu noivo resolveu assistir Outlander - porque ele foi pescando uns pedaços de umas temporadas mais a frente que eu via - e claro que eu embarquei com ele, pois sou dessas. Ele ainda está na metade da segunda temporada, mas está sendo ótimo rever e perceber coisas diferentes que só reassistir proporciona.
De séries novas, vi Queen Charlotte, que eu já comentei o que achei antes aqui e eu gostei bastante. E também vi Xo, Kitty, que é a série sobre a irmã mais nova dos filmes Para Todos os Garotos que já amei. E tem umas vibes de dorama que eu adoro! Mas, deixo para falar numa postagem aqui no blog.
Vi mais uns episódios de Komi can't Comunicate, que é um anime muito divertido e engraçado.
Assisti também alguns episódios de Monstros ao Trabalho, que é a série de Monstros S.A. e ela é bastante divertida. E também estou vendo a série documental Sereias e Tritões, que fala sobre a indústria de pessoas que trabalham como sereias e é bastante interessante.
 
 
 

 
Quanto aos filmes, foram só dois!
Um foi o documentário O Encontro mais longo de todos, que fala sobre um casal que estava se conhecendo e um dos encontros deles foi uma viagem para a Costa Rica e estourou a pandemia de Covid e eles ficam meses presos no país e tem que conviver e acabam se conhecendo durante isto.
Já o outro filme foi Querido David, que é sobre uma menina que escreve histórias eróticas sobre o menino que ela gostava e as pessoas acabam descobrindo e acaba dando ruim, mas deixo para falar numa postagem aqui. (Mas o filme estava há meses na lista e valeu a pena assistir!)


Quantos aos livros, bom, eu finalmente terminei esta semana A Ilha do Tesouro. Vou falar na resenha, mas fiquei um cadinho decepcionada.
É um livro que inspirou um filme que amo, mas achei o livro bem aquém do que esperava. Enfim, deixo para falar sobre na resenha.

E quanto às músicas saíram músicas novas, em específico de kpop e de jpop.
Segue a lista com os vídeos depois!
  • Icky - KARD;
  • BON VOYAGE - Dreamcatcher;
  • 1LOVE1 - Yuuma Uchida;
  • ROOTS - Suzumura Kenichi.







 
Bem, pessoal, é isto!
E ai? O que vocês assistiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: