terça-feira, 13 de junho de 2023

Top 5 #85 (Kyon #97): Trechos de Romance nas obras da Anelise


 
Olá, pessoal! Kyon aqui!
Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais uma postagem, dessa vez um top 5 meu, praticamente depois de dois anos, falando em específico sobre Romance e os casais das histórias da dona deste blog.
Enfim, ontem foi o Dia dos Namorados aqui no Brasil, então nada mais justo do que escolher alguns trechinhos fofinhos e declarações, pedidos e tudo o mais.
Bom, se eu pudesse colocava todos os que eu gosto, mas pus apenas alguns. Quem sabe num rola una parte 2 né? (E claro que coloquei duas número 3, porque sou indeciso igual a dona do blog.)
Enfim, fiquem com os trechos selecionados!
 
 
5- Lucas e Lara voltando ao presente - Etéreo Re:Contato
"– Você tinha alguma coisa para acertar com ela… Ou melhor, com você mesma!
– Eu falei o que sempre quis falar para ela, mas nem tive uma resposta. E bem, eu também voltei a desenhar, sentia falta.
– Eu também tenho uma coisa a resolver comigo… Com alguém!
– Imagino quem seja. - lembrei dos meus amigos falando que ele gostava de mim
Ele riu baixo, mostrando o sorriso.
– E se eu te falar que esse sentimento nunca mudou? Eu só escondi num lugar fundo, mas aí eu te vi na reunião e tudo veio de novo! Assim como meus sonhos de ser escritor, que ficaram para trás. Acabei relendo minha primeira história naquela noite e acabei aqui. Só que tudo começou por causa de você.
Nesse momento, a música lenta acabou e com as primeiras notas, eu sabia bem qual era a música seguinte… A música que me fez chegar ali!
– Isso é… - perplexa olhei para ele
– Hora de voltar para casa… Nós dois!
– E como você vai? Meu gatilho é a música!
– A minha história tem um final… O Herói fica com a sua amada.
– Você não pode estar falando sério!
– Estou! – colocou uma das mãos em meu rosto – Prometo que nos veremos na reunião. Só cante!
Comecei a acompanhar a música, como sempre fazia, mas desta vez minha face estava completamente molhada pelas minhas lágrimas. Nos olhamos, ele tinha uma expressão tão tenra e calma que eu poderia ficar presa neste instante para sempre. E com o final da música se aproximando, ele fez o mesmo com meu rosto, até que tocou meus lábios, dando o beijo que ele sempre quis me dar, eu imagino. Eu estava com os olhos fechados e a música terminou, mas ainda senti o seu calor por um tempo."
 
4- Primeiro beijo de Marc e Amélia - Entre os Punhos e a Arena (Nome a mudar)
"– Eu só vim aqui para desejar boa sorte. E me despedir.
– Despedir?
– É! Eu não te contei, hoje eu vou me mudar para outra cidade. Não disse porque não queria te preocupar.
Marc ficou estático e demorou a responder.
– Então é isso mesmo? Vai largar tudo? Por que vai se mudar?
– Meu pai foi promovido.
– Entendo! - falou ele ficando triste, sentindo o coração apertar.
Amélia se aproximou dele. Colocou a mão no rosto de Marc, ele pôs a dele por cima.
– Manteremos contato. - disse ela sorrindo
Se olhares cruzaram-se novamente. A menina foi tomada por uma vontade do seu âmago. Nem pensou, apenas beijou Marc. Um beijo apaixonado e triste, por conta do clima de despedida.
Quando o beijo terminou, Amélia, caída em si, enrubreceu. Num sussurro, completou:
– Boa sorte, Marc.
Então, ela saiu. O coração de Marc estava confuso e totalmente fora de ritmo. Decidiu se concentrar em ganhar sua luta por Amélia.
Amélia saiu sentindo o peito pulando e um pouco ofegante. “Mas o que eu fiz?”, pensou. Ela sabia o porquê fizera, mas não queria admitir."
 
3- Primeira vez de Jimmy e Samira - As Aventuras de Jimmy Wayn: O Menino Virgem
"– Samira, preciso falar com você uma coisa. Eu posso?
Ela fez que sim com a cabeça e prossegui:
– Samira, você é minha melhor amiga desde sempre e gosto de você pra caramba. O Adriano descobriu uma coisa e não dei ouvidos a ele. Quando você começou a sair com o Ique, fiquei com ciúme, porque você é amiga, mas também tem algo a mais nisso. Eu sinto algo mais por você. Eu te amo, Samira!
Depois de dizer essas últimas palavras, não tive como controlar o impulso e a emoção do momento, estando cara a cara com a minha amada. Eu a beijei, de um jeito fofo, ousaria dizer. Continuamos nos beijando e foi ficando mais quente a coisa. Samira se levantou, subiu no meu colo e eu fui subindo a escada carregando-a." 

3- Gustavo pede Helena em Namoro - Contemporânea Erótica
"– Não vai, H. Fica tranquila! Eu também estou nervoso com uma coisa.
– Ah é. E o que seria, G?
– Se eu te pergunto uma coisa ou não.
Já está bem claro que eu quero pedir a Helena em namoro tem um tempo, porém com toda essa história do vazamento do nosso vídeo e das fotos dela, não encontro a hora certa. Eu queria fazer logo após a viagem, mas veio tudo junto e de uma vez, atropelando meus planos.
– Não vai saber se não perguntar… - falou
– Queria saber se podemos dar o nosso próximo passo, porque já construímos uma cumplicidade e uma amizade. Só que não é nenhuma dessas coisas que eu sinto por você. Eu te amo, Helena! - respirei fundo, já tinha feito esta pergunta a outras e sempre temia a resposta - Aceita ser a namorada? Namorar comigo? Tomar isto entre nós oficial? - sorri de nervoso
– Claro que eu aceito, Gustavo. - ela riu - Eu sinto a mesma coisa e não posso simplesmente não fingir que você arrombou a porta trancada do meu coração e arrumou tudo aqui dentro. Eu também te amo!
E nos beijamos, oficialmente como um casal. Nem percebemos quando pegamos no sono!"
 
2- Anelise e Seiya (Nomes antigos dos personagens (OTP apenas!)) finalmente se resolvem, depois de uma ajuda o grupo inteiro de amigos - As Super Agentes: O Futuro
"– Eles me fizeram pensar sobre você... Sobre nós!
Seiya deu uma pausa para segurar o choro.
– Eu disse que te amo e não foi da boca para fora. Eu sou tão teimoso e digo que é mentira.
– O Yui tinha razão o tempo todo. – disse sorrindo
– Ele está certo! Eu só precisava de um empurrão seu para perceber.
– Empurrão? Uma jogada do penhasco, você quer dizer! – Ela sempre ironizava
Seiya não conteve o riso.
– Você sabia também. Por que não me seduziu? Ou conversou comigo?
– Eu estava muito machucada, Seiya. Eu queria te esquecer, mas não consegui. Você me possui!
– E você me persegue.
Eles riram. Anelise perguntou séria:
– E então, o que decidiu?
– Vou escutar meu coração. E o melhor para ele é ficar com você.
– Não! O melhor para você é ficar comigo."
 
1- Makoto pede Kazuko em casamento - O Diário da Escrava Amada
"– Kazuko... – se aproximou e sentou na poltrona ao lado da cama – Eu queria falar uma coisa importante com você.
– E o que seria?
– É um pedido. – ele olhou para sua mão e eu vi o anel que já conhecia – Têm dias que procuro a hora perfeita e ensaio isso, só me faltava a coragem para lhe perguntar. – estendeu o braço e mostrando o anel – Você quer se casar comigo, Kazuko?
Eu sorri e ri depois, olhando para ele. Quanto tempo não esperei para ouvi-lo perguntar isso?
– É claro que sim, Makoto.
Então ele colocou o anel no dedo anelar da minha mão direita.
– Desculpe, não tive tempo de comprar uma diferente.
– Tudo bem, eu gosto dessa."

Bem, pessoal, é isto! Espero que tenham gostado da postagem de hoje e foi só para não passar essa dta tão em branco por aqui.
Até a próxima!
Beijos do Kyon!
 
 

Nenhum comentário: