terça-feira, 6 de junho de 2023

Com carinho, Kitty/XO, Kitty (Série Netflix)


Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Cá estou eu hoje vindo para falar um pouco sobre uma das séries mais recentes da Netflix, que é Com Carinho, Kitty! A série é um spin-off, ou melhor, "continuação" de Para Todos os Garotos que já amei.
Aqui seguimos a história da irmã mais nova da Lara Jean, que é a Katherine, ou só a Kitty. Ela está no ensino médio e durante as férias de verão encontrou uma caixa com diversas coisas da mãe, de quando a mesma estudou na Coreia do Sul quando adolescente.
Buscando uma conexão com a mãe - já que se lembra bem pouco dela - e já que o namorado Dae estuda nessa mesma escola - a KISS -, Kitty se candidata para uma bolsa para estudantes estrangeiros e acaba passando, pedindo depois a seu pai que a deixe ir para Seoul para poder estudar. Além disso, sua mudança para a mesma escola que o namorado fica como surpresa.
E é assim que a série começa, meio corridinha nesse pedaço, porque eu em dez minutos ela já está chegando na Coreia e... Ai que começa a dar tudo errado!
Primeiro que até chega bem e relativamente fácil no colégio, mal encontra com o Dae, acaba indo sem querer parar no dormitório masculino - por causa do nome. E a coisa só piora quando, na festa de boas vindas, Kitty descobre que o Dae está namorando Yuri, que foi a menina que a ajudou a chegar na KISS. Só que esse relacionamento é totalmente de fachada, pois a outra precisa esconder dos pais que na verdade ela "gosta de meninas".
Kitty fica muito triste com toda a história, quase volta para os EUA, mas acaba se convencendo de que ela não foi para lá só por causa do namorado. Então, decide se focar nos estudos e em reconectar com a mãe, porém ela acaba descobrindo algumas coisas do passado dela.
E a série vai seguindo dai! Ela tem uma vibe bem levinha e divertida, bem adolescente, com umas pegadas de dorama, porque não tem como né?
Vemos a Kitty se adaptando a nova escola, novos amigos, se descobrindo de outras formas.
Os personagens da série são muito cativantes e mesmo que eles façam muita coisa errada, não dá para sentir raiva deles. Alias, essa série é mais sobre as descobertas e aprendizados da vida do que qualquer outra coisa.
Ela é curtinha, tem cerca de 8 episódios - se a minha memória não estiver me enganando - de meia hora. Então, é uma coisa rara na Netflix... Rapidinho de assistir na hora do almoço!
É um ótimo misto de série adolescente com umas pitadinhas de dorama sabe? É a melhor forma de descrever e, por favor, isso é um elogio o série, pois transforma ela em algo diferente.
E eu confesso que eu sou Team Min Ho, pois sou cadela de Oppas - eu sei que ele num é um, mas vocês entenderam o conceito.
Enfim, quem já gostou dos filmes e se lembra da Kitty - que era bem chatinha, mas ela era criança praticamente -, vai gostar e muito dessa série. Mostrando um lado mais maduro da personagem e a gente acaba desapegando daquela irmã maluca que mandou todas as cartas da Lara Jean no primeiro filme. haha
E ainda bem que tivemos um gancho para uma possível continuação e eu espero muito que tenha pois quero ver mais do Min Ho na minha tela. haahha Aquelas!
E vocês já viram essa série? Comentem aí!
Até a próxima!

 
 

Nenhum comentário: