sábado, 1 de junho de 2024

Não nasci para ser influencer (Vídeo)

Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um vídeo, mais um daquela leva que eu tinha deixado gravado no ano passado e não tinha parado para editar ainda.
O tema deste é "Não nasci para ser influencer", onde eu comento sobre as enormes barreiras que eu sinto dentro de redes sociais e que, confesso, me impediriam muito se eu quisesse seguir na profissão de trabalhar com a internet.
Eu sei que, tecnicamente, eu já meio que trabalho, pois faz uns bons anos que tenho blogs e que também gravo os vídeos, mas sempre ficou como hobby e nunca foi algo que conseguiu crescer muito. Sempre tive poucos números nos vídeos, nos blogs e até nas minhas redes sociais num geral.
Mas, deixo o vídeo aqui onde eu expresso melhor sobre o pensamento.
Depois de assistir, concordam ou não? Ou será que sou só eu que estou sendo chata como sempre?
Comentem ai!
Até a próxima!


 
 

Nenhum comentário: