terça-feira, 4 de junho de 2024

Assistindo, Lendo, Etc...#82: Maio 2024


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago a nossa atualização mensal sobre as séries, livros, filmes e músicas que eu consumi no mês que passou.
E teve um bocadinho de coisa, como sempre.
Então, sem mais enrolar, bora lá!
Começando pelas séries...
Continuo assistindo a The Bold Type a prestação, é mesmo uma série de conforto para passar o tempo. Estou ainda na terceira temporada e já relembrando de algumas coisas que me deixaram meio bolada na primeira vez. Ainda vou chegar onde eu parei - o final da quarta temporada - para poder conferir o que há de novo na quinta temporada.
Terminei de ver Eye Love You, que realmente é um drama muito leve e fofinho. Valeu muito a pena, mas para conferir minha opinião já falei aqui no blog.
Continuo vendo semanalmente a Dungeon Meshi e como o anime mudou realmente de tom, mas ainda continua muito bom! Mais um refresco para o gênero de fantasia, que no meio dos animes já estava saturado por conta dos isekais.
Outro anime que comecei a ver é I'm the villainess, so i'm taming the final boss. Mais um isekai de vilã que tenta salvar a sua própria vida, então ela tenta evitar o destino trágico do boss final e dela também. Ele é repleto de clichês, mas de vez em quando é isso do que eu gosto!
Embarquei na série do momento, que é Bridgerton! Essa primeira parte da terceira temporada veio daquele jeito. Assisti tudo de uma vez e fiquei sedenta, como que parou naquela parte? Agora só neste mês de Junho para a gente saber o final!
E por último, assisti a um drama japonês curtinho chamado Pronta para o Amor. A história é sobre uma mulher de 32 anos que ainda é virgem e sente que num vai ter chance para perder a virgindade. Pode parecer que a temática é absurda, mas é tratado de uma forma que é bem leve. Devo falar com mais detalhes numa postagem exclusiva por aqui.



Quanto aos filmes, eu vi alguns, a mesma média do mês passado.
Primeiro que eu vi a continuação de Top Gun: Marverick, que consegue ser melhor que o primeiro ainda.
Também vi Cinco Chances para ser Feliz, que é um filme australiano e que eu curti bastante. É um comédia romântica bem legal!
E reassisti a Clube dos Cinco, de novo. Mas, desta vez, vi com o digníssimo, usando uma das minhas compras mais recentes, que é o projetor portátil do Ali. (Mas que falarei sobre ele melhor numa postagem exclusiva.)

 
Quantos aos livros, eu finalmente terminei de ler A Chama Negra da Pamela Gueradt. Em alguns momentos a leitura acabou por se arrastar bastante, pois tem um ritmo meio inconstante. Mas, deixo para apontar estes detalhes melhor na resenha que sairá em breve no blog!
Comecei a ler também o novo lançamento da autora também: Minha Vida Virou uma Fanfic. É um comédia romântica e eu estou me divertindo muito por ler esse livro no transporte, como uma trabalhadora, tal qual Júlia Ana. Ele terá resenha quanto terminar também!
 
Quanto as músicas, se for comparar com o mês passado, chega até a ser pouco. Minhas bandas continuam lançando bastante coisa nova. E teve finalmente a volta de um grupo que achei que nunca mais ia voltar, o Champs. Segue a lista:
  • D'artagnan (Feat. Melissa Bonny) - Herzblut;
  • Black Veil Brides - My Friends;
  • Champs - Delirar;
  • Champs - Saudade;
  • TripleS - Girls Never Die.
 








 
Bem, pessoal, é isto!
O que consumiram neste último mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!
 



Nenhum comentário: