sábado, 1 de julho de 2023

Kyon #98: Anelise e as horas para escrever

Olá, pessoal! Kyon aqui! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou trazendo mais uma postagem, dessa vez uma pequena lembrança de uma postagem curtinha que a fiz para o meu antigo blog, sobre Anelise e as horas ótimas que ela escolhe, ou melhor, escolhia para escrever. Normalmente eram nas aulas da faculdade.
A postagem é de 2012, então é bastante antiga e talvez daqui um tempo até a refaça. Porque praticamente a Anelise é outra pessoa se comparar com aquela época!
Enfim, fica como curiosidade para vocês que acompanham aqui. Bora lá!

Anelise e as horas para escrever
Já é mais que sabido o quanto Anelise ama escrever. Ela já é uma escritora, só não á famosa ainda.
Mas, vocês também já sabem que ela é uma pessoa fora do comum, até na hora em que decide escrever.
Isto geralmente acontece quando ela está entediada e fora de casa. Ou seja, na faculdade ou no estágio. Em meio ao barulho e a agitação das pessoas.
Raras são as vezes em que ela senta em lugar calmo, como a biblioteca, no seu quarto ou até mesmo em um lugar "bom para escrever", como dizem. Seria uma praia ou no campo, por exemplo.
Eu não a culpo por ser assim. A inspiração vem e nos temos que escrever, de um jeito ou de outro.
E as ideias dela, os pensamentos dela são bem parecidos com os lugares onde vem a inspiração. São uma confusão, uma bagunça, exceto barulhentas.
E dessa mistura louca, a mão dela deixa-se escorregar e ela escreve as coisas que mostra para vocês por aí.
E vão dizer que vocês não gostam?
Bem, eu gosto bastante e dou sugestão mesmo, não quero nem saber. Ela tem o dever de me ouvir, se quiser. E ela faz isso e muito bem!
 
Bem, pessoal, é isto! Eu mal lembrava o quão pequena era essa postagem originalmente.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijos do Kyon!
 
 

Nenhum comentário: