terça-feira, 18 de julho de 2023

Top 5 #86: Músicas de OSTs favoritas (Filmes)


 
Olá, pessoal! 
Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um top 5, dessa vez relacionado com dois temas ao mesmo tempo, que são filmes e música. Cheguei a comentar de OSTs por ai, mas foi das minha favoritas em uma mídia específica, como Ai no Kusabi e Undertale.
E bem, uma das coisas que gosto de deixar tocando uma música sem instrumental e as escolhidas são exatamente essas músicas que fazem parte de filmes que eu assisto.
Enfim, resolvi, por um mero passatempo e por falta de ideia quais são as minhas favoritas.
 
5- Short Hair - Mulan
Para não ser um assalto, resolvi colocar a música da icônica cena em que Mulan corta o cabelo bem aqui. E ela tem todos os elementos que gritam à época deste filme e eu amooo!
 
4- Farewell - Pocahontas
Para não ser a parte 2 do assalto, escolhi essa música que é do finalzinho do filme, praticamente da última cena e que dá aquele tom de esperança de que John e Pocahontas vão se reencontrar... Mas ai vem o filme 2 e a minha alma shippadora sofreu!

3- Main - Ever After/Para Sempre Cinderella
Esse daqui é de uma dos meus filmes favoritos da vida e amo as músicas dele, mas deixo a principal para ilustrar. E bem, dá muito vontade de escrever um romancinho quando escuto a OST.

2- Barbie Rapunzel
Saudades dos filmes dos anos 2000 da Barbie, mas essa música da Barbie Rapunzel tem um lugarzinho especial do meu coração e me inspira em níveis que não se descrever.

1- Flying - Peter Pan
Eu amo esse filme e essa música em específico também me inspira muito e tem totalmente o clima que esse filme é para mim.

 
Bem, pessoal, é isto! Espero que tenham gostado!
E quais são as OSTs favoritas de vocês? Comentem ai!
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: