terça-feira, 4 de julho de 2023

Assitindo, Lendo, Etc... #71: Junho 2023


 
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando hoje e com ele mais um do nosso tradicional "Assitindo, Lendo, Etc", que nada mais é do que a nossa atualização mensal sobre séries, livros, filmes, músicas e outras "coisitias".
Sempre falando para quem cai nessa postagem de paraquedas: referente ao mês que se passou.
Então, sem mais enrolar... Bora lá!
Começando pelas séries...
Primeiro que a gata aqui finalmente consegui engatar de novo em um drama coreano. Confesso que já tinha um tempo que eu tava sem saco para ficar vendo k-drama, mas esse me apareceu em lançamento semanal e tinha dois episódios até então e eu dei play no primeiro e agora estou acompanhando semanal. O nome dele é Chegou a Hora da Verdade, que é sobre uma professora que decide ser mãe solteira e um médico obstetra de uma família rica. É um estilo diferente do que costumo assistir, mas estou amando mesmo assim!
Outra coisa que estou acompanhando é 7º Temporada de Outlander, que pela graça das divindades tá saindo no Star+ e que delícia que eu tenho para acompanhar o episódio semanal. Saíram só três episódios e bem, já aconteceu um bocado de coisas, mas ao mesmo tempo ainda não engatou. (Talvez porque a outra temporada foi tiro, porrada, bomba e tudo em cima porque ela foi curtinha.) Enfim, estou amando e é isto!
Assisti, junto com meu digníssimo, o primeiro episódio do nova temporada de The Witcher e até curti, mas tem que ver mais para saber como vai seguir.
E resolvi, simplesmente do nada, começar a reassistir The Good Place, que com certeza é uma das minhas séries favoritas da Netflix. Tudo porque estava com vontade de ver algo enquanto comia e essa série tem episódios bem curtinhos.

 

 


 
De filmes, só assisti a dois.
O primeiro foi um que estava na minha lista já tinha uns bons meses, que é Temporada de Casamentos. Um filmezinho clichê de romance e que a gente sai com o coração quentinho.
Já o segundo está na HBO Max, que é Romance in Style, que fala sobre uma designer de roupas que acaba indo trabalhar ajudando uma amiga na revista de moda e bem ela acaba tendo um rolo com o cara que vai dar uma mudada na publicação. É bem legal o filme, mesmo que dê tudo muito certo em maior parte do tempo nele.

 
Já as minhas leituras continuam uma lerdeza que só. A única coisa que li foi uma parte do calhamaço que fizeram com o Mangá de Sakura Wars. E levou um tempo para história engatar oficialmente, mas estou amando.
 
E bom, no mês passado saiu música e álbum novo do Dreamcatcher, então fiz questão de comprar o físico pois sou dessas. E claro, ele é lindo como tudo o que esse grupo de colocar para fazer.
(Ainda estou devendo um vídeo da minha coleção de Kpop!)
 

 
E quanto às músicas, tivemos algumas dos gêneros que eu gosto. Segue a lista:
  • Black Veil Brides - Temple of Love
  • Daiki Yamashita - Hitokokyuuno;
  • Yuuma Uchida - Danger.
 






Bem, pessoal, é isto!
Foi somente apenas tudo isso para o mês que passou.
O que vocês consumiram em Junho? Comentem ai!
Até a próxima!

 


Nenhum comentário: