segunda-feira, 8 de junho de 2020

Falando sobre os projetos de escrita atuais - Junho 2020

Olá, pessoal! 
Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo uma postagem diferente. Até porque esse tipo de coisa eu falaria no "Assistindo, Lendo, Etc..." que saiu na última semana, mas resolvi, dessa vez ao menos resolvi separar porque tem bastante coisa legal para comentar. Bora lá logo. Sem enrolar!
Enfim, que não me acompanha tanto em outras redes, não deve saber, mas eu estou reescrevendo a minha primeira história. Eu já até fiz uns textos sobre essa experiência nos últimos tempos, mas falar do livro em si, ao menos essa versão nova nunca. São as já conhecidas - porque já citei sim - As Super Agentes e o livro das magias.
Enfim, estou mexendo muitas coisas para poder dar as meninas a história que elas merecem.
Haja cálculo para fazer, é de aniversário, é de ano, é de tudo. haha Alias, alguns dos aniversário terão que ser trocados porque eu dei o signo de elemento errado.
Outra coisa que ainda estou aprendendo a lidar é com as mudanças de nomes dos personagens, ainda estou aceitando que boa parte deles vai mudar de nome depois de 15 anos.
A história se trata de um profecia que dá poderes a adolescentes e também um ritual onde esses poderes podem ser roubados deles. Basicamente, os poderes elementais dos garotos, nas mãos erradas podem destruir o mundo. Pode não ser o melhor enredo do universo, mas se tratando de um livro infantil, acho válido.
Enfim, apesar da ansiedade em escrever, ainda estou com poucos capítulos escritos. Esse começo tem sido bem mais de planejamento e releitura dos escritos antigos e vendo se algum ponto posso aproveitar.
Recentemente, até fiz uma Thread no twitter falando um pouco sobre minhas meninas. Vou deixar ela aqui!

E a outra história que estou escrevendo - e me divertindo muito, devo confessar - é a Contemporânea Erótica.
Mais uma erótica e mais uma vez inspirado em algum anime e devo confessar que esse é hentai mesmo. Enfim, está sendo uma história leve e bem divertida de escrever. Já consegui escrever alguns capítulos e confesso que estou ansiosa até para colocar nos mesmo sites em que publiquei outras histórias, mas quero escrever mais um pouco antes de fazer isso, porque eu realmente aprendi a minha lição com o DEA onde eu atrasava e muito as postagens por fazer tudo manuscrito e demorava muito para digitar e postar. Então, vou adiantar alguns capítulos antes de começar a postar, porque é sempre bom deixar um pouco adiantado para não me enrolar.
E esse história envolve coisas que eu gosto, especialmente um blog, que é onde a protagonista escreve seus contos. Estou adorando escrever a história do Gustavo e da Helena. (Resolvi dar uns nomes nacionais dessa vez, para até ficar bem brasileiro mesmo.)
Vou deixar a capa e sinopse aqui para vocês. E já tem a página no Contos Anê Blog. Quando começar a postar, pode deixar que vou avisar na página do facebook do blog.
Sinopse: Duas entregas que foram ao destinatário errado. Duas caixas trocadas.
Gustavo recebe sua encomenda que fez pela internet, mas ao abrir vê que não é  nada daquilo que ele pediu. Logo percebeu a troca e foi ao apartamento  da vizinha que devia estar com a caixa e fazer a troca. Tudo isso seria  normal, se a caixa de Gustavo não estivesse cheia de produtos eróticos e  ainda piora (ou será melhora?) pois ele descobre que sua vizinha Helena  é a autora anônima de um blog que ele acompanha, chamado Contemporânea  Erótica.
Imediatamente, para não revelar a identidade da  blogueira, ele oferece um acordo: Ajudá-la com o blog. Porém, Helena  reverte a situação a seu favor e Gustavo acaba virando a cobaia para  testar alguns dos produtos que recebeu naquela caixa.
Suas  experiências juntos serão transformadas em contos eróticos para o  Contemporânea. Mas, tudo isso irá muito além do que simples contos!

E também tem a parte do lançamento da minha editora, mas deixa que na próxima postagem eu falo um pouco sobre ela. Vamos separar a minha parte de escritora e a minha parte de dona de editora. haha
Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre o que eu ando escrevendo. 
E vocês, autores? Quais são os seus projetos do momento? Falem ai nos comentários!
Até a próxima!

Nenhum comentário: