terça-feira, 2 de junho de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #34: Maio 2020


Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele mais uma das nossas atualizações mensais sobre minha séries, filmes, livros e até música. Lembrando que é sempre referente ao mês que passou.
Nem tem tanta coisa este mês. Apesar de estar mais em casa, estou fazendo outras coisas, como escrever - que vou separar uma postagem para isso esse mês.
Então, bora lá!
Começando pelos filmes...
Foram dois nacionais que assisti. Um foi Gostosas, Lindas & Sexies que tinha tempos que queria ver. É um filme de comédia e é até legal, mas ela mais vale pela diversidade e empoderamento das personagens do que pelo roteiro em si. Curti o filme, mas não veria de novo!
O outro foi romance Ricos de Amor, que é o cara rico e a menina pobre. Eu gostei e me diverti muito com o filme, mesmo sendo o mais clichê. Valeu para relaxar!
E por último, um filme que vi no domingo, que já estava na minha lista há tempos: O Castelo Animado. Eu sou suspeita para falar, amo animes e amo o Ghibli. Eu amei o filme e estou apaixonada pelo Howl. É isto!


Quando as séries e consequentemente animes, continuo assistindo vários.
Otome Game no Hametsu Flag que está saindo episódios todos os sábados. Eita anime divertido! Eu morro de rir quando assisto porque a protagonista é muito tapada.
E continuo maratonando InuYasha, cheguei na terceira temporada e tô surtando porque na Amazon tem até todas as temporadas, mas aqui no Brasil só tem até o final da terceira.
Tomei vergonha na cara e finalmente voltei a ver She-ra e as Princesas do Poder. Terminei a quarta temporada e comecei a quinta. Eu não tô preparada para o desenho acabar!
Também comecei a assistir Dorohedoro com meu namorado, parei no Episódio 3.
Assisti também a Eu Nunca... da Netflix, é uma série teen bem divertida e é legal ver a representatividade nas protagonistas, mesmo que Devi faça muita merda durante a série e a minha vontade era fazer ela conversar direito com a terapeuta dele.
Por último, porém não menos importante, comecei a ver The Man in the High Castle, que é série da Amazon Prime, que se passa num mundo em que os nazistas ganharam a 2º guerra. Sei que a série está na 4º temporada, mas eu vi só até o Episódio 4 da 1º temporada.





Quanto aos livros, são de colegas autoras, já que estou participando da Lista de Leitura do blog Pecadora Literária. (O que me lembra que eu tenho que ir ler o livro dessa semana.)
Foram dois livros: Um café e você, para viagem da Raquel Rasinhas; Coração Ferido da Nathali Lima.
Gostei muito de conhecer as obras e valorizar um pouco mais a literatura nacional.

E quanto as músicas...
Duas são novas e uma mais antiga.
Beyond the black tá na divulgação do álbum novo que sai esse mês e saiu mais um single: Wounded Healer. E dos single que saíram, esse é o melhor se longe.
A próxima, foi apenas citar, porque gostar mesmo, não gostei. É a música nova da Lady Gaga feat BLACKPINK: Sour Candy. Eu não gosto de música estadunidense, não adiante.
E por último, eu descobri que tem mais uma versão do álbum de cover da Ayahi Takagaki: melodia 4.
Ele é de 2018 e dentro da lista de músicas tem nada mais nada menos do que Journey to the Past do filme da Anastasia. O surto foi grande, porque a versão é maravilhosa!


Bem, pessoal, é isso!
O que consumiram nesse mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: