sábado, 3 de novembro de 2018

Assistindo, Lendo, Etc... #15: Outubro 2018


Olá, pessoal!
Mais um mês começando e com ele trago mais uma vez a já conhecida atualização do que ando consumindo.
Apesar de Outubro parecer um mês maior, acho que temos pouca se comparado com alguns outros meses que já existia esse quadro.
Enfim, começando pelos filmes que assisti. Maioria das vezes acaba sendo na Netflix mesmo, como o caso de ambos aqui.
O primeiro foi Byzantium - Uma vida eterna, que é um filme sobre vampiros. Provavelmente alguns vão ver e achar que são uns vampiros meio nada a ver, porque eles não tem os dentes pontudos. A unha do polegar que cresce e assim eles cortam o pulso ou o pescoço da pessoa e bebem o sangue. Eu vi esse filme numa madrugada sem muito o que fazer e valeu a pena.
O segundo que eu vi, já tinha meses que tava na minha lista da Netflix tinha meses: A incrível história de Adaline. É com a Blake Lively, uma coisa meio puxada para a série Forever, só que a protagonista é uma mulher. O filme é bem legal e muito bom para passar o tempo. Recomendo!


Quanto as séries, eu vi poucas também.
Comecei a ver um dorama chamado Paixão Imprevista, é chinês e original da Netflix. É o tipo de dorama leve e divertido que eu gosto. A protagonista ia se casar no começo, mas não quer e foge para a cidade e para a universidade onde seus pais se conheceram e lá ela cruza com um rapaz que é idol. Como ambos estavam fugindo de suas famílias, eles se ajudaram naquele momento. Depois, eles se encontram na faculdade e tem uns atritos, o que deixa o dorama mais divertido. É um dorama bom para quem não hábito de assistir, são episódios de 30 minutos. Estou no 10º episódio.
Outra série que tá na minha lista tem um tempo é Miss Fisher's Murder Misteries. Admito ter visto só o primeiro episódio, mas é uma série muito bem feita e cativante, a começar pela protagonista. Tem um quê de Sherlock Holmes que eu curti bastante.
Continuo assistindo a Clube das Winx, estou na Temporada 2, Episódio 21.
E como The Good Place só tem atualizações uma vez por semana, estou na Temporada 3, Episódio 6, que foi o episódio que saiu ontem. Assistir essa série e igual acompanhar temporada de anime.



Quanto as músicas, tiveram algumas.
Saiu mais um single do Beyond the Black chamada The Wound So Deep.
Saiu single novo da Nana Mizuki: Never Surrender. E esse single tá muito bom! Nana Rainha =D
E por último saiu um re-release do Im Auge Des Sturms do Santiano, chamado Haithabu, com quatro músicas novas, que estão maravilhosas. Só isso a dizer!
 


Quantos aos livros, bem eu li poucos admito. Tô numa época de um pouco de procrastinação.
Primeiro li A Boneca Abayomi e a Fada Luz Divina, livro curtinho e infantil que eu fiz resenha aqui no blog. É um livro do projeto das Fadas Brilhantes Diamantes, que foi baseado numa poesia. Vocês podem ler a resenha aqui.
E estou lendo Cavaleiro Negro do autor Davi Paiva, que é um amigo autor. É um livro de fantasia e que estou gostando bastante. 
 

Quantos aos escritos. Bem, Outubro nesse caso foi um mês agitado nesse quesito.
Escrevi dois contos esse mês. Um foi sobre a minha personagem de Tormenta RPG: Calliope. Enfim, esse conto vou ter que arrumar ele, sabia bem que ele não seria aprovado na primeira versão de cara.
O segundo foi para o Café com Letra que foi sobre Flores e eu escolhi a Amor Perfeito. Terminei ela em cima do prazo, do dia 30 para o dia 31. Segue a sinopse, a capa e onde vocês podem lê-la.
Amores Perfeitos

Sinopse: Flores, uma cidade do interior. Um cara da cidade que se mudou para o campo e um escritor de passagem na região. Nem todo amor surge de forma perfeita. Nem todo amor é perfeito.




Bem, pessoal, é isso! Vou o que andei fazendo nesse último mês.
E vocês? O que tem visto ou lido? Respondam ai nos comentários!
Até a próxima!

Nenhum comentário: