sábado, 10 de novembro de 2018

Sobre "A Cura" (Conto) / 6 Vídeos para 26 anos! #2

Olá, pessoal! Como estão?
Cá estou eu fazendo  segundo vídeo do projeto 6 vídeos para 26 anos. Dessa vez é um vídeo para o Contos Anê (aka Minhas mídias de autora nas interwebs).
Enfim, hoje é falando um pouco sobre o novo conto que publiquei na Amazon: A Cura. Conto esse que faz parte do universo de um dos meus livros: Mutsu Ike.
Sempre tive vontade de contar com mais detalhes o que acontece antes da história começar. E a Asami é um personagem que eu amo muito, mas ela aparece pouco tempo no livro original.
Vou deixar a sinopse, a capa e o link para o livro lá na Amazon e depois o vídeo.
Até a próxima!

Sinopse: Uma terrível doença que mata as mães de seus bebês assim que eles nascem.
É deste mundo que vem Asami, que vive em uma dimensão paralela a nossa. Ela viaja até nosso mundo, num intercâmbio multidimensional onde trabalha com dois cientistas que buscam uma cura para a doença que assola seu mundo. Disponível na Amazon





Nenhum comentário: