terça-feira, 6 de novembro de 2018

Bullet Journal: Outubro e Novembro (2018) / 6 Vídeos para 26 anos! #1

Olá, pessoas!
Mais um bimestre se passou e com ele vem mais uma postagem sobre meu Bullet Journal.
Além, aqui nesse post temos o nosso primeiro vídeo do projeto 6 para 26!
Então, vou falar brevemente sobre ambos os temas e deixar as fotos. Quero mudar um pouco do estilo desta postagem.
Para Outubro, aproveitei alguns recortes de fichário que eu fazia no meu ensino médio. E também eram os mesmo recortes que eu usava para fazer as capas dos cadernos lá dos meus primeiros livros. Não ficou um tema definido, ficou uma mistura entre borboletas, flores, corações, bonecas e bichinhos. Ficou uma mistureba bem legal.
Para Novembro, pensei no NaNoWriMo, que estou participando de novo este ano. Então peguei várias imagens relacionadas a este tema e usei para decorar as páginas. Tem desde a logo em si, como coisas relacionadas a escrita, como computador e café.
Ambos os temas ficaram bem minimalistas e ao mesmo tempo coloridos. Fiquem com as fotos!

As Capas... 
 

As Tabelas de Escrita... 
 

A Tabela de Hábitos / Tarefas...
 

A Página de Vídeos do Youtube...
 

A Página de Assistidos e Lidos... 
 

A Página de Outros Projetos...
 

A Página de Músicas do Mês...

E claro, o vídeo comigo fazendo os Bullets. Até a próxima! =D

Nenhum comentário: