terça-feira, 30 de outubro de 2018

Divulgação Projeto: 6 vídeos para 26 anos!


Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Cá estou eu para fazer um anúncio de uma projeto muito legal que eu pensei para o mês de Novembro.
Sempre tive vontade de fazer maratona de alguma coisa, fosse no blog, no meu canal do youtube ou no Contos Anê. Eu sou jpopeira e se tem uma coisa que os artista de lá gostam é de lançar coisa no dia do próprio aniversário. Já o fiz algumas vezes, como por exemplo no lançamento de As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem. E ele ficou de graça no ano passado na mesma data.
Enfim, o projeto foi batizado carinhosamente de 6 para 26!, contudo o nome longo é 6 vídeos para 26 anos!
E no que consiste? Bem, teremos vídeos, seis no total, sendo 3 no Ane-chan's e 3 no Contos Anê.
São vídeos especiais e que pensei com muito carinho para este mês. No Ane-chan's temos os mais diversificados e no Contos Anê tem o foco no meu autora.
Vamos a lista de vídeos e as datas que eles vão sair e em qual canal:

  • 6/11 - Ane-chan's - Bullet Journal (Outubro e Novembro);
  • 10/11 - Contos Anê - Sobre "A Cura";
  • 17/11 - Ane-chan's - DIY Surpresa;
  • 20/11 - Contos Anê - Sobre "Na Escola com Veríssimo";
  • 24/11 - Ane-chan's - Teoria Pocahontas;
  • 30/11 - Contos Anê - Tag: Autora;

Todos os vídeos vão ser postados aqui no blog, sem exceção. E os do Contos Anê vão para o Tumblr também.
Alias, falando do Contos Anê, teremos 26 dias de postagem direto lá no Tumblr, que vocês podem entrar aqui e já seguir para acompanhar. Além, é claro, da atualização diário do NaNoWriMo, que eu falei melhor na postagem passada.
Enfim, eu espero que gostem e que acompanhem. A Playlist vai ficar bonitinha no youtube para vocês e temos até um design de thumb especial para. haha
Fiquem com os vídeos de apresentação que fiz em ambos os canais, explicando até um pouco mais sobre cada vídeo.
Eu estou realmente muito animada com o projeto e de produzir tantos vídeos assim em um mês. Queria era fazer 26, mais isso está aquém da minha capacidade. Eu falo sobre isso num vídeo também!
É isso! Começamos com o primeiro vídeo no dia 6!
Até a próxima! =D

Nenhum comentário: