terça-feira, 13 de agosto de 2024

Pedaço de mim (Série Netflix)

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje para falar sobre mais uma série que eu vi na dona Netflix e sendo lançamento ainda, que é a série nacional: Pedaço de Mim. Confesso que fiquei com vontade de ver desde que saiu o primeiro trailer, porque a história parecia ser muito interessante.
Então, assim que lançou, obviamente, fui assistir.
Pedaço de Mim conta a história de Liana, que é muito feliz (ou quase) no seu casamento com Thomas. Seu sonho é ter um filho e ela está fazendo de tudo para tal, tomando até injeção para ovular mais de uma vez no mês.
Porém, ela acaba descobrindo que seu marido a está traindo, eles brigam e ficar por um tempo afastados. Nesse meio tempo, Liana se reencontra com Oscar - que é irmão de sua melhor amiga e sócia - que sempre gostou dela. Depois de uma noite de bebedeira, Oscar acaba levando-a em casa, só que ele não simplesmente foi embora. Não queria usar os nomes próprios, mas o Oscar acaba abusando dela naquela noite.
Ela tenta esquecer, acaba por reconciliar com o marido após ele sofrer um acidente e quase morrer. Só que a surpresa vem poucas semanas depois, quando a Liana descobre finalmente estar grávida e de gêmeos! Um medo surge nela de que as crianças sejam do seu abusador, mas o que acontece creio ainda ser pior, pois além de serem gêmeos bivitelinos, cada um dos gêmeos têm um pai diferente. Um é filho do marido e outro do abusador!
E a história desenvolve dai! A história se passa entre 2006 e 2024, mostrando praticamente toda a vida dos gêmeos e toda a luta que a Liana passa para tentar mantê-los juntos e também guardar o pior segredo de sua vida... Porque o que ela mais queria era só esquecer o que aconteceu naquela maldita noite!
Você acaba ficando preso na história, pois a trama vai se embolando e se desenvolvendo e complicando a cada episódio. Gosto como ficaram a divisão das fases, que ficam ainda mais evidentes com o nascer e crescer dos gêmeos, que tem uma relação de cumplicidade muito bonita.
Não vou contar muito mais, pois contei muito e pode acabar estragando a experiência... Têm muitas coisas nessa série que são feitas para serem digeridas da nossa própria forma.
Quem tiver vontade de assistir tem que preparar o estômago - pois a temática é pesa - e também vai passar é muito raiva, ainda mais que têm muitos personagens que não são flor que se cheire. Difícil ainda dizer quem se salva!
Pedaço de Mim é uma trama que mata aquela vontade de ver uma produção nacional, com um pouco de pagada de novela e trazendo um excelente elenco. Valeu muito a pena assistir!
E ai, pessoal? Já conheciam esta série? Comentem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: