Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele mais uma atualização mensal sobre que andei consumindo por aí!
Nem sei se em Julho foi muito ou pouco, melhor vocês me dizerem. (Se tivesse acontecido um recesso talvez ia ser mais!)
Enfim, sem mais enrolar, bora lá!
Começando pelas séries... Que eu mais continuei vendo algumas coisas do que qualquer outra coisa.
Primeiro que The Bold Type tá sendo, como sempre falo, a prestação, devo ter chegado já na quarta temporada. Mas, estou em paz, porque a série já teve o seu final, uma hora vou chegar lá!
Terminei de assistir Pedaço de Mim, que é a série nacional da Netflix, e nossa, eu simplesmente adorei. Na maioria dos momentos passamos muita raiva, porque tem muito personagem fdp. Só que por outro lado, a série é muito real e pesada em muitos momentos. Contarei melhor na postagem que falarei sobre.
Continuo vendo Great Teacher Onizuka, realmente é um anime muito divertido sabe? Eu vou ficar triste quando acabar.
Já de novo, eu e meu digníssimo já engolimos os meros cinco episódios da primeira parte da última temporada de Cobra Kai. A gente achando que série ia muito se perder no caminho, mas ela mantém a qualidade de uma forma ótima e estou ainda mais ansiosa pro final.
Comecei também a ver o drama chinês The Double, que estava na minha lista já tinha um tempo e nossa, como drama chinês entrega. Cada episódio é curto demais para quanto a história é boa! Quem sabe quando terminar de ver, comento por aqui!
Quanto aos filmes, foram só dois!
Estou numa vibe de vampiros - me coçando por mídias relacionadas - e acabei vendo a continuação de Anjos da Noite: A Evolução. A estética é apenas tudo!
Outro que eu vi foi John Wick - por recomendação do digníssimo - e confesso que esse eu nem gostei tanto, senti que era só ação sem muita história por trás. Não funcionou para mim!
Quanto aos livros... Estou numa fase de ler algumas coisas internacionais.
Primeiro que eu livro a versão em mangá de Orgulho e Preconceito, que gostei bastante - mesmo já conhecendo a história - e farei resenha por aqui.
Já o livro que estou lendo é Starters da Lissa Price. Nem sei quantos anos faz que eu tinha esse livro na lista e confesso que ele está fazendo jus a todo o hype que eu mesma coloquei nele. Obviamente, teremos resenha dele por aqui depois.
Quanto as músicas, ainda saiu um bocado relacionado aos estilos que eu gosto. Inclusive, ainda tem mais álbuns confirmados e outros novos que saíram, mas ainda preciso ouvir.
Segue a lista:
- Dreamcatcher - Justice;
- AdInfinitum - My Halo;
- POWERWOLF - We don't Wanna be no Saints;
- Tasuku Hatanaka - It's Time to fly!
- Tasuku Hatanaka x Shugo Nakamura x Makoto Fukuhara - never-ending
- D'artgnan x Vision of Atlantis - The Riddler.
E como saiu miniálbum novo do Dreamcatcher (VirtouS), nada mais justo do que aumenta a minha coleção delas né? Alias, eu preciso fazer um vídeo mostrando essa coleção - senão vem outro comeback e vai mais coisa para gravar.
O álbum é lindo e acabei por comprar numa loja da shoppe desta vez, acabou que chegou até mais rápido do que onde costumo comprar.
Bem, pessoal, é isto!
E vocês? O que consumiram no mês que passou? Espero que mais do que eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário