terça-feira, 2 de julho de 2024

Minhas Compras na Shein #4 (+ Vídeo)

Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais uma postagem sobre minhas compras da Shein... A de número 4!
Provavelmente vai ser o último que vai ter vídeo de compras. Esse é também da leva que eu gravei no ano passado e fiquei com receio de postar por causa daquela situação que aconteceu - de um monte de homem ter brotado no meu canal só porque eu provei duas roupas. E bem, nenhum vídeo do meu canal dá um engajamento muito grande, imagina um de compras, alias, de compras de mais de um ano atrás.
Ainda tenho duas levas de compras para poder postar aqui. Mas, devo fazê-lo apenas em fotos mesmo, porque acho que vai me dar menos trabalho.
Se essa postagem for bem, quem sabe até acabo gravando!
Vamos fazer igual das outras vezes, com os links e meus comentários sobre os itens.
Enfim, sem mais enrolar, bora lá!
 
 
Pois é, eu não resisto a nada que seja de papelaria!
Ainda não usei a borracha por pura pena, mas ela veio com mais um refil, caso acabe. São aquelas borrachas que tinham nos anos 90 que segue design de lapiseira/caneta.
O estojo é lindo e um gracinha! Estou usando na minha bolsa de RPG, mas cabem bastantes canetas nela.
A tesoura é bem fraquinha e deve só cortas bem papel, comprei mais como de arremate: para cortar os fios de linha na costura. Ela é pequena e compacta!
 


 
Essa compra começou por causa dos relógios!
O legal é que ambos vieram com pulseiras juntas, então vem um bocado de acessórios a mais.
Os relógios são lindos e bem, como já tem um tempo de uso, acabou que veio com uma bateria bem fraca e deu menos de um mês e ambos já estavam parando. Troquei a bateria e deu tudo certo!
O preto tem uma pulseira magnética, o que deixa mais fácil de colocar, mas também de sair. Horrível de usar com blusas de manga comprida ou casaco.
O verde já tem aquela pulseira normal, difícil de se colocar, mas fica mais firme.
 





 
Mais bate-mãos para a minha coleção do meu apê!
Esses são mais simples do que outras que já comprei. Um deles só tem um viés simples fechando as pontas, já a outra é só fechada com pontos de overloque.
São mais básicas, mas amei mesmo assim!
 

 
 
Como boa autora de Super Gata, tive que comprar essa gargantilha linda que usar num futuro Cosplay/Moda Personagem.
Ela de amarrar atrás e é muito confortável!



Essa saia fica linda na foto e de longe. O modelo é bom e veste super bem, porém a estampa tem uma impressão de uma qualidade péssima! Parece que a imagem era pequena, aí esticaram e ficou tudo borrado. (Mas, eu sou chata, sou designer, então eu percebo essas coisas!)
Fora isso, ela é linda e ninguém realmente liga se estampa tá podre!
 


A gata e as blusas corset! Essa tinha até uma versão com vestido junto, mas era muito caro, então comprei este!
Ficou um pouco largo nas costas, mas como sempre vou vestir usando alguma blusa em baixo, acaba que num corre risco de nenhum acidente!
A estampa é linda e o tecido é um veludo gostoso e até grosso!
 

 
 
 
Apenas conceito coesão e aclamação!
Combina tanto comigo e com meu estilo. Já usei essa blusa várias vezes e fico linda em todas!
Ela é de um veludo, mas é bem fresquinha porque ela é mais curta atrás e deixa respiro para minhas costas (o lugar onde mais fico suada)!
 
 


Mais um shortinho de ficar em casa! Vestido muito bem em mim, de um tecido mais resistente. Não ficou curto e bem confortável para ficar em casa!
Cós de elástico que cabem em vários tamanhos!
 

 


Os melhores dessa compra!
Inclusive, com este conjunto que fui assistir Barbie! (Usando uma blusa por baixo!)
A blusa é bem simples, fresquinha e linda! Já a saia é de uma ótima qualidade e queria elogiar a forma que o forro foi construído. Ele é preso pelo cós da saia e pelas laterais, além de ter uma bainha. Ou seja, nada de acidentes ao usar o banheiro ou depois de um tempo de uso, o forro ficar subindo o tempo inteiro.
 

No mais, é isto! Fiquem com a versão em vídeo, onde dá para ver as roupas certinho e onde adiciono mais comentários sobre.
Só não teremos as roupas no meu corpo além de fotos, pois não estou disposta!
Fiquem com o vídeo!
Até a próxima!



Nenhum comentário: