terça-feira, 9 de julho de 2024

Assistindo, Lendo, Etc... #83: Junho 2024


 
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele, como sempre, a nossa atualização mensal sobre séries, livros, filmes, músicas, de tudo um pouco. Vulgarmente conhecido como "Assistindo, Lendo, Etc..".
Então, sem mais enrolar, bora começar pelas séries.
Falando primeiro das que eu continuei assistindo...
Primeiro The Bold Type, ainda chegando no finalzinho da terceira temporada, porque acabo por ver os episódios em momento esporádicos e soltos, mas uma hora eu vou chegar na quinta e última temporada que eu não vi ainda.
Finalmente Dungeon Meshi acabou e se tornou um dos meus animes favoritos. Ainda bem que já tem a próxima temporada anunciada e devo comentar sobre anime por aqui.
Também teve a 2º parte da Temporada 3 de Brigderton, que confesso que foi uma temporada muito boa. Foi até boa a divisão em duas partes porque deu um arzinho de ansiedade a mais na série. Inclusive, a treta da Lady Whistledown foi uma das melhores coisas das temporada.
E nem tão novo assim... Resolvi começar a reassistir (e quem sabe terminar) Great Teacher Onizuka. Eu tô numas vibes de animes mais antigos e este é uma ótima pedida.
Outro anime um cadinho mais antigo - bota uns cinco anos nisso - que estou vendo com o digníssimo é Made in Abyss, que eu num dava nada, mas estou até gostando.
E por último, porém não menos importante, estou vendo umas das séries nacionais do momento, que é Pedaço de Mim. Fiquei interessada desde os trailers e por enquanto estou gostando bastante!

 
Quanto aos filmes, foram alguns... Na real, só três!
O primeiro foi Rodeio Rock que é só um romancinho bem levinho e que dá para passar o tempo. O segundo foi Jogos Vorazes - Cantiga dos Pássaros e Serpentes, que se tornou se longe o meu favorito da franquia inteira já. (Certeza que devo falar melhor por aqui!)
O terceiro foi Entrevista com o Vampiro, que já fazia uns bons anos que estava na minha lista e foi além das minhas expectativas  e coçou a minha coceira de alguma coisa de vampiro.


Quanto às leituras, finalmente peguei leituras que me cativaram e não fizeram eu ficar me arrastando durante a leitura. Foram o mangá Vitamin - que já teve resenha aqui no blog - e o livro Luar em Odessa, que se tornou um dos favoritos (e vai ter resenha também)!


Quanto as músicas, tivemos bastantes e de praticamente todos os estilos que eu gosto. Segue a imensa lista!
  • Santiano - Retter in der Not
  • Ftisland - Burn It
  • Kiss of Life - Stick
  • Everglow - Zombie
  • Ayumi Hamasaki - Aurora
  • d'Artagnan - Mosqueteros
  • Mamoru Miyano - The Battle
  • My First Story x Hyde - Mugen









E vocês? O que consumiram no mês que passou?
Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: